2018-12-18

HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad para segmento empresarial

Os novos ThinkPad L390 e L390 Yoga chegam ao mercado com a última geração de processadores Intel Core e o sistema de segurança ThinkShield, que contem leitor de impressões digitais e câmara de infravermelhos

A Lenovo anunciou o lançamento dos novos ThinkPad L390 e L390 Yoga, desenvolvidos para “oferecer maior capacidade de resposta e desempenho aos utilizadores e aos departamentos de TI”.

Graças aos testes de durabilidade a que são sujeitos e às tecnologias incorporadas, os novos equipamentos da Lenovo chegam ao mercado empresarial com o dispositivo de segurança ThinkShield, o leitor de impressões digitais ou a câmara de Infravermelhos, características que conferem aos novos ThinkPad um alto nível de segurança.

O paradigma laboral tem vindo a sofrer alterações procurando responder as novas exigências de muitos profissionais que trabalham agora remotamente e em espaços de trabalho que possibilitam, cada vez mais, uma maior mobilidade dos seus colaboradores. Segundo a Lenovo, a tecnologia incorporada nos novos ThinkPads vem responder às necessidades desses novos espaços laborais, permitindo maior interação, flexibilidade, criatividade e produtividade ao utilizador.

De acordo com a Lenovo, este são os primeiros portáteis que incluem a última geração de processadores 8th Gen Intel Core. Os ecrãs FHD de 13.3 polegadas tem opção tátil e existe, ainda, uma caneta de precisão (Active pen) no L390 Yoga.

Ambos os produtos estarão disponíveis para encomenda em janeiro a 799 euros (L390) e 899 euros (L390 Yoga), mais IVA.

Recomendado pelos leitores

HP lança solução de estação de trabalho remota
HARDWARE

HP lança solução de estação de trabalho remota

LER MAIS

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos
HARDWARE

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos

LER MAIS

Canon lança impressora ImagePRESS C165
HARDWARE

Canon lança impressora ImagePRESS C165

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.