2017-8-17

HARDWARE

Konica Minolta apresenta nova AccurioPress Series

A nova AccurioPress C6100 Series integra uma série de impressoras de produção a cores, desenvolvidas para serem capazes de dar resposta a um ambiente de impressão altamente exigente

Konica Minolta apresenta nova AccurioPress Series

Já disponível nas versões C6085, com velocidade de impressão de 875 ppm, e C6100, com 100ppm, esta gama está dirigida a estruturas que se iniciaram recentemente na impressão digital e que estão a expandir os seus serviços, mas também para operações que necessitam de responder a pedidos de trabalhos de alto volume de impressão e de forma repetitiva.

“Os clientes, incluindo fornecedores de soluções de comunicação gráfica, CRD e negócios Print for Pay, vão todos beneficiar com estas impressoras simplesmente eficientes. Esta nova gama de sistemas de produção foi desenvolvida para garantir uma otimização dos tempos de produção e para disponibilizar uma qualidade ainda mais elevada dos materiais impressos, com maior fiabilidade e estabilidade”, afirma Karl-Friedrich Edenhuizen, product manager, Production Printing Group.

O tempo de produção é assegurado por funcionalidades automatizadas, como o ajuste de cor automático, controlo de gradação constante e o registo frente e verso. Funções avançadas, que incluem alimentador de papel com estabilizador, permitem a utilização de uma ampla diversidade de papéis, desde 52gr a 400gr, para além de papel com relevo, alargando as possibilidades de impressão. Outras melhorias incluem impressão em envelopes com baixo custo, através de uma unidade de fusão opcional – todas estas funcionalidades são direcionadas para negócios de impressão em crescimento.

“Estas impressoras vão alavancar a reputação da Konica Minolta enquanto líder de mercado no que diz respeito a produtividade, fiabilidade e qualidade. A gama AccurioPress C6100 vai ultrapassar os requisitos de produção de impressão ao mais alto nível, da mesma forma que oferece uma qualidade de imagem a par com a impressão offset. Todas as nossas vendas estão suportadas pelo nosso programa de apoio Digital1234 bem como pelo nosso serviço pós-venda líder de mercado”, refere Karl-Friedrich Edenhuizen.

Fiabilidade e estabilidade estão asseguradas pelo toner Simitri HD E para uma melhor impressão de texturas com qualidade semelhante a offset, enquanto a baixa temperatura do processo de fusão reduz o volume de papel danificado - o que resulta num acabamento com maior qualidade e com um claro benefício em termos ambientais.

“A nova gama AccurioPress C6100 oferece um ciclo de funcionamento mensal de primeira classe, mas algumas peças consideram um ciclo ainda maior”, comenta Edenhuizen. “No conjunto, todas estas inovações estão conjugadas naquela que é a nossa mais rápida, mais eficiente e automática impressora até agora. Foi lançada para ajudar as empresas a melhorar os seus resultados com uma impressora de produção que otimiza tempos de produção e flexibilidade do trabalho para maiores ganhos na sala de impressão”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Konica Minolta cria divisão de impressão profissional
NEGÓCIOS

Konica Minolta cria divisão de impressão profissional

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.