2015-12-04

HARDWARE

HP revela novos equipamentos DesignJet

A HP anunciou cinco novas impressoras técnicas HP DesignJet, incluindo a multifunções HP DesignJet T830 e a impressora HP DesignJet T730, mais compactas e portáteis

HP revela novos equipamentos DesignJet

A HP anunciou cinco novas impressoras HP DesignJet, incluindo a multifunções HP DesignJet T830 e a impressora HP DesignJet T730.

Integradas na gama de soluções de impressão em grande formato da HP, destinadas aos mercados de arquitetura, engenharia e construção (AEC) e de sistemas de informação geográfica (SIG), as impressoras HP DesignJet T830 MFP e T730, juntamente com as impressoras HP DesignJet T930 e T1530 e a multifunções T2530, pretendem reinventar o modo como as empresas de AEC e SIG trabalham em equipa no escritório e no local das obras, proporcionando um fluxo de trabalho em equipa e fomentando a produtividade.

"Apesar da crescente mobilidade dos profissionais de AEC e de design, estes continuam a preferir rever e modificar as plantas em papel impresso", aponta Xavier Garcia, vice-presidente e director-geral de Impressão de grande formato da HP.

Diz o responsável que as novas impressoras "simplificam o trabalho de equipa mediante recursos avançados e capacidades de impressão móvel que permitem satisfazer esta ambivalência e imprimir qualquer tipo de documento em qualquer sítio, de acordo com os requisitos dos profissionais de AEC."

Formato mais compacto

Indicada para profissionais do setor da construção, empreiteiros e equipas de design assistido por computador (CAD), a HP DesignJet T830 é uma multifunções integrada para impressão em grande formato, sendo mais compacta e portátil. Com a mesma superfície de impressão da impressora HP DesignJet T730, esta multifunções está desenhada para resistir às vicissitudes inerentes a locais de trabalho complicados, para além de possui um scanner incorporado com 36 polegadas (91,44 cm) que permite ao utilizador modificar, digitalizar e partilhar plantas no escritório ou em locais de construção a partir de um dispositivo móvel.

A gama de soluções de impressão técnica de grande formato da HP fica igualmente reforçada com três novas impressoras HP DesignJet que ajudam os profissionais de AEC a alcançar maiores níveis de mobilidade. A HP DesignJet T930, por sua vez, foi concebida para equipas de AEC de pequena e média dimensão. Diz a HP que oferece uma qualidade de impressão superior, com seis tintas HP originais, incluindo tintas pretas e cinzentas para fotografias.

A impressora HP DesignJet T1530, com dois rolos de 36 polegadas (91,44 cm) com seis tintas HP originais, um tabuleiro de saída integrado com capacidade para 50 folhas e protocolos avançados de segurança, o que maximiza a produtividade do grupo de trabalho e a segurança da empresa em ambientes de alto volume de impressão.

A HP DesignJet T2530 MFP é uma multifunções com dois rolos e um painel de controlo que permite imprimir, digitalizar e copiar. Permite imprimir trabalhos de engenharia em tamanho A1/D em 21 segundos e digitalizar 2,5 polegadas (6,35 cm) a cores por segundo.

Nova aplicação de impressão remota
A HP All-in-One (AiO) Printer Remote é uma nova aplicação móvel gratuita que permite digitalizar e enviar trabalhos para impressoras e multifunções HP ligadas à Internet, em qualquer altura e em qualquer lugar, a partir de dispositivos Apple ou Android. Inclui funcionalidades de impressão móvel incorporadas, incluindo deteção de impressoras  Wi-Fi Direct e NFC, bem como o envio de trabalhos de impressão por e-mail para impressoras HP compatíveis com ePrint. A aplicação tem ligação direta a sistemas de armazenamento online, como o Dropbox, Box e Google Drive.

ARTIGOS RELACIONADOS

HP lança novidades em workstations e dois monitores profissionais
HARDWARE

HP lança novidades em workstations e dois monitores profissionais

LER MAIS

HP apresenta impressoras laser com proteção ao nível do BIOS
HARDWARE

HP apresenta impressoras laser com proteção ao nível do BIOS

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.