2018-10-10

HARDWARE

HP lança novo desktop profissional

O HP EliteDesk 705 Workstation Edition afirma-se como o equipamento ideal para utilizadores que pretendem uma performance de workstation por um valor acessível

Esta edição Workstation procura responder às necessidades de utilizadores atentos ao controlo dos custos, tais como arquitetos, engenheiros e estudantes de áreas científicas. Está concedido para quem necessita de um processador que assegure um desempenho eficaz em rendering offline, em modelagem 3D com aplicações CAD e em multitarefas de aplicações empresariais.

O desktop tem capacidade para processadores de até 8 cores AMD Ryzen PRO e opção de placas gráficas profissionais. Este sistema completa tarefas como rendering, com tempos reduzidos de reconstrução e montagem no SOLIDWORKS ou Inventor e permite trabalhar sem soluços ao gerir conteúdos 3D.

Os utilizadores procuram cada vez mais funcionalidades profissionais e hardware de alta qualidade em workstations de gama média. O desempenho do HP EliteDesk 705 Workstation Edition consegue processar software profissional certificado de ISVs, incluindo, por exemplo, o SolidWorks eDrawings, o Autodesk AutoCAD, o Autodesk Revit e o SketchUp.

Com o HP EliteDesk 705 Workstation Edition, os utilizadores têm uma proteção robusta contra as ameaças de malware e as soluções de segurança baseadas em hardware como o HP Sure Start Gen4 protegem a máquina de ataques na BIOS. Adicionalmente, vários equipamentos podem ser geridos com o HP Manageability Integration Kit Gen2.

Recomendado pelos leitores

HP lança novas soluções para o retalho
HARDWARE

HP lança novas soluções para o retalho

LER MAIS

Yoga Book C930 disponível em Portugal
HARDWARE

Yoga Book C930 disponível em Portugal

LER MAIS

Ricoh apresenta nova gama de equipamentos multifuncionais
HARDWARE

Ricoh apresenta nova gama de equipamentos multifuncionais

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 54 Fevereiro 2019

IT CHANNEL Nº 54 Fevereiro 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.