2019-12-03

HARDWARE

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos

Yoga S940, S740, C940 e C740 são produtos apresentados agora pela Lenovo, que prometem ser mais inteligentes e intuitivos

Lenovo Yoga S740

A Lenovo apresentou quatro novos produtos da gama Yoga que combinam inteligência artificial com a tecnologia de processadores Intel de 10ª geração.

Yoga S940: Pesa 1,2 kg e tem 12,2 mm de espessura. O Yoga S940 é apresentado como o primeiro dispositivo do mundo com um vidro que envolve o ecrã para obter margens mais suaves, minimizando o aspeto das molduras “já de si minúsculas”. O “entretenimento premium” é garantido através de uma resolução até 4K, cores vibrantes num ecrã de 14” IPS HDR com 500 nits e um sistema de som Dolby Atmos.

Além de possuir o mais recente processador Intel Core de 10ª geração e até 15 horas de duração da bateria, o Yoga S940 recorre a uma série de funcionalidades inteligentes concebidas para antecipar todas as tuas necessidades. Algumas destas novas ferramentas passam pela capacidade de transferir todos os conteúdos presentes no ecrã do portátil para um monitor devidamente interligado (software de seguimento dos olhos Glance), opção de desfoque para, durante as videochamadas, manter o conteúdo atrás oculto (BackBlur) ou, graças à câmara de reconhecimento facial, iniciar sessão com um simples olhar em mãos-livres. O preço começa nos 2.199 euros.

Yoga S740: Com uma moldura ultrafina, o ecrã de 14" IPS do Yoga S740 oferece um vasto espectro de cor e detalhes. Com um ecrã HDR até 4K, brilho de 500 nits e colunas Dolby Atmos com som 3D multicamada o dispositivo promete “uma experiência multimédia verdadeiramente envolvente”.

Seja para trabalhar ou jogar, este portátil, com uma placa gráfica NVIDIA GeForce MX250, permite desfrutar de um desempenho até 3,5 vezes mais rápido em aplicações de edição de fotografias e vídeo, bem como jogos mais rápidos e fluidos. Este dispositivo, com apenas 14,9 mm de espessura, um peso de 1,4 kg e até 15 horas de bateria, combina desempenho com facilidade de transporte e está disponível no mercado português em cinzento ferro. O preço começa nos 1.599 euros.

Yoga C940: Considerada a versão mais leve até hoje construída, o Yoga C940 oferece cores e claridades brilhantes de um ecrã touch com displayHDR 400 com certificação VESA 4K. Este dispositivo, com molduras ultrafinas e até 500 nit de brilho, é 50% mais brilhante do que os ecrãs SDR padrão.

Com uma articulação convertível inserida na soundbar rotativa Dolby Atmos, o Yoga C940, combinado com dois conjuntos de colunas com woofers, tweeters personalizados e buffers de vibração exclusivos, reduz o ruído indesejado para que o som tenha maior força, profundidade e precisão. Este portátil fica completo com a Garaged Pen, a caneta que pode ser guardada no próprio chassi sem necessidade de pilhas e carregamentos extra. O preço começa nos 1.999 euros.

Yoga C740: Concebido em alumínio, o Yoga C740 destaca-se pelos detalhes - um teclado atrativo, extremidades arredondadas para um maior conforto e transições de modo portátil e tablet mais simples. Além do design, este dispositivo de 14" (35,56 cm) tem até 13 horas de duração da bateria, e conta com um sistema de som Dolby Atmos. 

Com velocidades até 9,6 Gbps, o streaming fica mais fluido e rápido com a conectividade WiFi-6 – 2,7 vezes mais rápido do que o WiFi-5. O Yoga C740 permite, também, iniciar sessão através da impressão digital ou fechar a câmara web, acionando o obturador de privacidade TruBlock. Vem ainda incluída a Active Pen 2 e o Windows Ink. O preço começa nos 1.399 euros.

 

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.