2018-9-07

HARDWARE

Eaton apresenta novos modelos da gama UPS 9SX

A gama de UPSs Eaton 9SX promete alta disponibilidade, flexibilidade e proteção avançada para a infraestrutura de TI e dos centros de dados de pequena dimensão, bem como para aplicações de rede, de armazenamento e ainda industriais, médicas e de telecomunicações

Os novos modelos vêm ampliar o portfólio de produtos existente no que concerne à oferta UPS de 5kVA a 11kVA e numa maior gama de potências, entre os 700VA e os 6kVA, terão formatos de torre e rack e estão disponíveis desde 3 de setembro de 2018.

A gama 9SX baseia-se nas funcionalidades que é possível encontrar na família de produtos 9130 da Eaton, juntando-lhes novas capacidades: medição de energia para monitorização do consumo energético, rastreando os valores de kWh ao nível da UPS;
visor LCD aperfeiçoado com mais parâmetros para fornecer atualizações de estado da UPS com rapidez e precisão; exibição de informação sobre as datas recomendadas para a substituição da bateria; e reconhecimento automático dos módulos adicionais de baterias (EBM).

“A gama 9SX baseia-se nos pontos fortes da Eaton 9130. Pegámos num produto bastante conhecido e muito bem construído e tornámo-lo ainda melhor, adicionando-lhe novas capacidades de modo a suportar as modernas aplicações e infraestruturas de TI”, comenta Bruno Soares, responsável pelo Canal TI da Eaton em Portugal. “Esta é uma transição realmente importante para a Eaton e para os nossos clientes, especialmente porque a gama 9130 é nossa UPS online mais vendida e agora estamos a oferecer uma opção de atualização fácil para os nossos clientes com a 9SX, à medida que vão querendo modernizar os seus infraestruturas de centros de dados e de TI”.

Quando combinada com o software Intelligent Power Manager (que suporta virtualização), a monitorização e a gestão da 9SX podem ser realizadas em plataformas de gestão de virtualização, nomeadamente VMware, vCenter e Microsoft HyperV. Isto permite que os profissionais de TI configurem a automação baseada em políticas para eventos energéticos, como por exemplo políticas automatizadas de recuperação de desastre, encerramento controlado, redução de carga e integração com o orquestrador de cloud.

TAGS

eaton ups

ARTIGOS RELACIONADOS

Recomendado pelos leitores

Linha Surface fica totalmente disponível em Portugal
HARDWARE

Linha Surface fica totalmente disponível em Portugal

LER MAIS

HP lança novos portáteis concebidos para pequenas e médias empresas
HARDWARE

HP lança novos portáteis concebidos para pequenas e médias empresas

LER MAIS

O que esperar do CES 2019
HARDWARE

O que esperar do CES 2019

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.