2018-9-07

HARDWARE

Eaton apresenta novos modelos da gama UPS 9SX

A gama de UPSs Eaton 9SX promete alta disponibilidade, flexibilidade e proteção avançada para a infraestrutura de TI e dos centros de dados de pequena dimensão, bem como para aplicações de rede, de armazenamento e ainda industriais, médicas e de telecomunicações

Os novos modelos vêm ampliar o portfólio de produtos existente no que concerne à oferta UPS de 5kVA a 11kVA e numa maior gama de potências, entre os 700VA e os 6kVA, terão formatos de torre e rack e estão disponíveis desde 3 de setembro de 2018.

A gama 9SX baseia-se nas funcionalidades que é possível encontrar na família de produtos 9130 da Eaton, juntando-lhes novas capacidades: medição de energia para monitorização do consumo energético, rastreando os valores de kWh ao nível da UPS;
visor LCD aperfeiçoado com mais parâmetros para fornecer atualizações de estado da UPS com rapidez e precisão; exibição de informação sobre as datas recomendadas para a substituição da bateria; e reconhecimento automático dos módulos adicionais de baterias (EBM).

“A gama 9SX baseia-se nos pontos fortes da Eaton 9130. Pegámos num produto bastante conhecido e muito bem construído e tornámo-lo ainda melhor, adicionando-lhe novas capacidades de modo a suportar as modernas aplicações e infraestruturas de TI”, comenta Bruno Soares, responsável pelo Canal TI da Eaton em Portugal. “Esta é uma transição realmente importante para a Eaton e para os nossos clientes, especialmente porque a gama 9130 é nossa UPS online mais vendida e agora estamos a oferecer uma opção de atualização fácil para os nossos clientes com a 9SX, à medida que vão querendo modernizar os seus infraestruturas de centros de dados e de TI”.

Quando combinada com o software Intelligent Power Manager (que suporta virtualização), a monitorização e a gestão da 9SX podem ser realizadas em plataformas de gestão de virtualização, nomeadamente VMware, vCenter e Microsoft HyperV. Isto permite que os profissionais de TI configurem a automação baseada em políticas para eventos energéticos, como por exemplo políticas automatizadas de recuperação de desastre, encerramento controlado, redução de carga e integração com o orquestrador de cloud.

TAGS

eaton ups

ARTIGOS RELACIONADOS

Recomendado pelos leitores

Novos modelos IBM Power 9: Sistemas para a era da Inteligência Artificial
HARDWARE

Novos modelos IBM Power 9: Sistemas para a era da Inteligência Artificial

LER MAIS

Surface Go já disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Go já disponível em Portugal

LER MAIS

IFA 2018: TP-Link revela novas soluções de rede e de smart home
HARDWARE

IFA 2018: TP-Link revela novas soluções de rede e de smart home

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 50 Setembro 2018

IT CHANNEL Nº 50 Setembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.