2017-4-04

HARDWARE

Eaton amplia gama de UPS 5SC

A gama 5SC inclui agora os modelos Rack e Rack/Torre (RT), além dos modelos Torre, e abrange uma gama de potências de 500VA até 3kVA

A gama flexível fornece uma proteção compacta, fiável e acessível para garantir uma operação segura numa ampla variedade de aplicações TI e industriais, como servidores, equipamentos de rede e de armazenamento, e caixas multibanco.  

“Em instalações com limitações de espaço pode ser difícil colocar uma UPS para fornecer uma proteção de energia fiável. Para resolver esta situação, a Eaton desenvolveu a gama 5SC para ser compatível com os armários mais pequenos: os modelos rack 1000/1500 podem ser instalados mesmo em armários curtos com apenas 500 mm de profundidade. Os modelos compactos em Torre também são uma boa opção para bilheteiras automáticas, quiosques e caixas multibanco, onde o acesso a uma energia fiável é crucial para permitir a conclusão segura de qualquer transação em curso. Por este motivo, esta gama cumpre os requisitos das certificações CE e CTUV-US, para facilitar a implementação global por parte dos MOEM e integradores”, refere Stephane Lacroix, gestor de Produto na Eaton.

A gama 5SC foi concebida para tornar possível uma gestão e monitorização eficiente: todos os modelos incluem uma interface LCD, que funciona como um painel pessoal, fornecendo informações em tempo real sobre o estado da UPS, a carga e o nível de bateria, e vários outros parâmetros ajustáveis. A saída de onda sinusoidal fornece compatibilidade com os equipamentos de TI mais sensíveis de hoje e a sensibilidade ajustável da forma de onda de entrada permite a adaptação da UPS a ambientes específicos.

Todos os modelos incluem portas USB e serial para possibilitar a integração automática com os principais sistemas operativos. Além disso, os modelos Rack e RT (em que a UPS pode ser montada em rack ou utilizada como um dispositivo autónomo) também incluem uma slot opcional para uma placa de gestão de rede ou Série/Relé para uma melhor comunicação. A implementação desta slot torna os modelos Rack e RT compatíveis com todas soluções de gestão de rede da Eaton, bem como com os ambientes virtuais da VMware, RedHat, Citrix e HyperV.

TAGS

eaton ups

Recomendado pelos leitores

Dynabook, uma garantia de qualidade e segurança informática
HARDWARE

Dynabook, uma garantia de qualidade e segurança informática

LER MAIS

Mercado português recebe novidades da Sharp
HARDWARE

Mercado português recebe novidades da Sharp

LER MAIS

QNAP lança novo NAS empresarial de controlador duplo
HARDWARE

QNAP lança novo NAS empresarial de controlador duplo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.