2018-3-20

HARDWARE

Canon reforça oferta de impressão para PMEs

A Canon reforçou a sua gama de impressoras e multifunções i-Sensys com três novos equipamentos que prometem responder às necessidades de impressão das Pequenas e Médias Empresas

Desenvolvidas a pensar nas necessidades das pequenas empresas e grupos de trabalho, bem como das PME, as novas i-SENSYS MF520, i-SENSYS MF420 e i-SENSYS LBP210 estão equipadas com funcionalidades inteligentes, com o objetivo de endereçar os principais desafios deste tipo de empresas: segurança, produtividade e controlo.

Preocupada com a segurança dos negócios, a Canon equipou as séries i-SENSYS LBP210, i-SENSYS MF420 e i-SENSYS MF520 com um leque de soluções que visam otimizar a autenticação nos equipamentos. Seja através do software Universal Login Manager incorporado, ou das soluções uniFLOW online cloud e/ou servidor no local, os administradores podem controlar o acesso ao equipamento, gerir permissões e proteger a segurança dos documentos em múltiplos equipamentos com a funcionalidade de impressão segura da Canon.

Oferecendo aos administradores ferramentas para melhor gerir as permissões e monitorizar a utilização, esta gama otimizada protege a segurança dos documentos através das funcionalidades de impressão segura da Canon, reduzindo a chance de riscos económicos ou de reputação causados por violações de segurança indesejados.

Os novos modelos i-SENSYS foram desenvolvidos para produzir impressões de qualidade a cada utilização, e até 43 páginas por minuto. As funções de digitalização e cópia frente e verso numa única passagem também estão disponíveis. Graças à funcionalidade Mobile Portal incorporada os utilizadores podem imprimir a parir de tablets e smartphones. Os equipamentos são também compatíveis com a app Canon PRINT Business e as plataformas AirPrint e Mopria para suportar trabalho flexível através de funcionalidades de impressão e digitalização on-the-go.

As Cartridges de toner genuínas da Canon e a tecnologia de remoção do selo automática (Auto Seal Removal), contribuem para minimizar os tempos de inatividade da impressora, para uma gestão mais fácil e uma maior produtividade.

A i-SENSYS MF520 series é uma multifunções três-em-um, que oferece impressão monocromática de até 43ppm A4, digitalização a P&B e cores frente e verso numa única passagem, ecrã tátil a cores de 5” e Wi-Fi. A i-SENSYS MF420 series é também um equipamento multifunções três-em-um, com impressão monocromática de até 38ppm (A4), digitalização P&B e cores frente e verso numa única passagem, ecrã tátil a cores de 5”, Wi-Fi e cartridge de toner. A juntar-se às multifunções está a nova i-SENSYS LB210 series, uma impressora laser que faculta às empresas impressão monocromática de até 38ppm (A4), Wi-Fi, cartridge de toner e compatibilidade com app Canon PRINT Business, Google Cloud Print Ready, AirPrint e Mopria à semelhança dos restantes equipamentos da Canon.

Recomendado pelos leitores

Brother lança novos equipamentos de impressão A4
HARDWARE

Brother lança novos equipamentos de impressão A4

LER MAIS

Estudo: impressão é ferramenta de negócio fundamental para os líderes empresariais
HARDWARE

Estudo: impressão é ferramenta de negócio fundamental para os líderes empresariais

LER MAIS

Novo Surface pesa 522 gramas
HARDWARE

Novo Surface pesa 522 gramas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.