2017-4-11

HARDWARE

Canon renova gama de impressoras i-Sensys

As novas séries i-SENSYS MF730 e i-SENSYS MF630 e as séries i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 foram desenvolvidas com design compacto para suportar a flexibilidade dos escritórios em casa, bem como as pequenas e médias empresas (PME)

Canon renova gama de impressoras i-Sensys

Canon i-SENSYS MF735Cx

Os equipamentos i-SENSYS utilizam nova tecnologia dos motores de impressão para imprimir até 27 páginas por minuto e alguns modelos selecionados incluem rápida digitalização frente e verso numa única passagem. Para maximizar a eficiência e permitir desta forma aos negócios focarem-se no seu trabalho, a velocidade é combinada com uma experiência de utilização através de um ecrã tátil a cores de 5”, disponível nos modelos multifunções e na LBP654Cx.

Os novos equipamentos integram ferramentas e aplicações que procuram proporcionar flexibilidade às funções de impressão e digitalização. A função Application Library suporta a personalização de fluxos de trabalho e oferece aos utilizadores a capacidade de armazenar e produzir trabalhos regulares com um só toque, promovendo ainda uma partilha de informação de forma mais fácil.

Os equipamentos i-SENSYS permitem ainda o trabalho digital, graças à ligação wireless direta que faculta impressão entre dispositivos móveis e os equipamentos. A compatibilidade com a aplicação móvel Canon PRINT Business e com as plataformas AirPrint, Mopria e Google Cloud Printing dá aos utilizadores a possibilidade de utilização das funções de impressão e digitalização em qualquer local. A funcionalidade MF Scan Utility permite às empresas criar PDFs pesquisáveis, anexar ficheiros digitalizados a um e-mail e enviar diretamente para os serviços cloud.

Focada na produtividade das empresas, a Canon proporciona através dos novos equipamentos cartridges de toner com mais 85% de capacidade em relação aos modelos anteriores.

“Com cada vez mais e mais empresas à procura de uma cultura laboral mais flexível, tornou-se fundamental para os escritórios em casa e para as PMEs ter acesso a tecnologias de impressão e digitalização mais fiáveis e em qualquer lugar. Os novos equipamentos i-SENSYS suportam os fluxos de trabalho avançados e flexíveis que estas empresas procuram, com a qualidade de impressão e facilidade de utilização habituais da Canon”, Anil Jagpal, European marketing manager da Canon Europa.

Os modelos das séries i-SENSYS MF730, i-SENSYS MF630, i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 estarão disponíveis nos pontos de venda e distribuidores selecionados na Europa a partir de junho deste ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon lança novos modelos A4 i-Sensys
HARDWARE

Canon lança novos modelos A4 i-Sensys

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções
HARDWARE

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.