2020-2-10

HARDWARE

Canon quer suportar a transformação digital com novo produto

A empresa lançou uma nova gama, a ImageRunner Advance DX, para criar "centros" inteligentes para a transformação digital

O local de trabalho está a transformar-se rapidamente. Muito se deve ao trabalho móvel e remoto, os colaboradores podem trabalhar onde e quando quiserem; dessa forma, é crucial para as empresas manterem a flexibilidade na sua abordagem à gestão de informação.

A Canon está a desenvolver o seu portfólio para além das simples tecnologias de impressão e digitalização, para criar “centros” inteligentes para a transformação digital: assim, apresentou a nova gama ImageRunner Advance DX. Onde quer que esteja no seu caminho em direção à transformação digital, os novos equipamentos podem ajudá-lo a integrar harmoniosamente a impressão e o digital, melhorando a produtividade e libertando valiosos recursos de IT, explica a empresa.

Atualmente os mercados são dinâmicos e exigem a tecnologia certa para os acompanhar. Com a gama ImageRunner Advance DX, nunca foi tão fácil digitalizar, arquivar e recuperar documentos. Simplificando o fluxo de trabalho dos documentos através do seu ciclo de vida, a nossa melhorada digitalização duplex de alta velocidade elimina ineficiências ao capturar a informação de forma precisa, segura e em tempo recorde.

Permite ainda que operações adicionais como nomear, guardar com autenticação em plataformas de terceiros, bem como guardar conjuntos de ficheiros, sejam agora automatizadas.

Os nossos equipamentos já não são apenas uma unidade isolada no escritório, mas um centro inteligente, totalmente integrado com as infraestruturas corporativas existentes”, afirma Taz Nakamasu, Executive Vice President de B2B Document Solutions da Canon Europa. “Respondendo às exigências do mercado, a gama ImageRunner Advance DX foi pensada para aumentar a eficiência do local de trabalho moderno e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de documentos e informação essenciais ao negócio”.

Recomendado pelos leitores

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos
HARDWARE

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos

LER MAIS

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável
HARDWARE

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável

LER MAIS

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido
HARDWARE

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.