2019-8-06

NEGÓCIOS

Canon em Parceria com McAfee

A Canon anunciou uma Parceria com a empresa de segurança McAfee de forma a garantir a proteção das suas impressoras

Em comunicado, a Canon justifica a Parceria com a necessidade de “oferecer não só proteção contra as ameaças de segurança de hoje, como das que podem acontecer no futuro”.

Takanobu Nakamasu, executive vice president of Document Solutions da Canon Europe refere que “o escritório do futuro evolui, e os nossos produtos evoluem com ele. Compreendemos que o seu dispositivo já não é apenas uma simples impressora, mas um hub conectado que suporta diversas aplicações cloud para agilizar os fluxos de trabalho e melhorar a produtividade. A nossa Parceria com a McAfee proporciona a segurança mais atualizada para proteger os seus dispositivos conectados contra as ameaças que podemos prever atualmente e as ameaças desconhecidas do futuro”.

“À medida que as empresas avançam nas suas próprias transformações digitais, será cada vez mais importante para os fabricantes de equipamentos de escritório integrar recursos de cibersegurança na fase inicial de cada projeto”, afirma Keith Kmetz, Program Vice President of imaging, printing, and document solutions da IDC. “Os engenheiros de projeto da Canon e da McAfee estão a unir esforços para criar um MFP que incorpore esses recursos no próprio dispositivo, o que será um passo significativo para o futuro da indústria de impressão.”

A Canon acredita poder oferecer uma lista segura de aplicações autorizadas constantemente atualizada, para garantir segurança em relação a aplicações desconhecidas, violações de segurança inadvertidas e ataques maliciosos.  A plataforma Unified Firmware Platform (UFP) da Canon facilita a gestão e garante que a mesma qualidade de segurança e de experiência do utilizador se estende a todos os dispositivos imageRUNNER ADVANCE.

"À medida que o número de dispositivos conectados aumenta numa organização, aumenta também o risco de malware e ataques", refere Brent Smith, director of OEM Sales da McAfee. “O software de controlo integrado da McAfee garante a integridade dos sistemas ao permitir exclusivamente o acesso autorizado a dispositivos e ao bloquear a execução de programas não autorizados. No contexto das ameaças presentemente existentes, consideramos este trabalho conjunto com a Canon extremamente positivo, já que irá ajudar a proporcionar às empresas a garantia necessária de que os dados confidenciais do seu negócio permanecerão protegidos, mesmo no âmbito da evolução dos fluxos de trabalho documentais.”

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.