2018-8-03

HARDWARE

Canon lança novas gamas de impressoras jato de tinta PIXMA e de scanners CanoScan

Os novos modelos de impressoras e scanners da Canon prometem um suporte completo a todas as necessidades criativas ou de negócio, em casa ou no escritório

Canon lança novas gamas de impressoras jato de tinta PIXMA e de scanners CanoScan

A Canon PIXMA TS9550 Series é uma impressora compacta jato de tinta All-In-One capaz de imprimir em A3, mas com a dimensão de uma impressora A4. Promete resultados profissionais com a ajuda da cabeça de impressão FINE da Canon e dos tinteiros individuais que criam fotografias com uma gradação de cores ‘ricas’ e com uma duração até 100 anos.

Oferece controlo através de smartphone, conectividade Wi-Fi, como forma de facilitar as tarefas de impressão, digitalização e cópia. É também compatível com AirPrint (iOS) e Mopria (Android) para impressão direta desde smartphones e outros dispositivos móveis e funções que podem ser controladas por voz através de dispositivos compatíveis com a Amazon Alexa.

O seu design incorpora um ecrã tátil de 10.8 cm e uma função de cópia “superdimensionada” para ajudar a gerir documentos A3. Folhetos podem ser criados diretamente no ecrã tátil da impressora, e o alimentador de papel automático (ADF) de 20 folhas e o alimentador bidirecional permitem criar tarefas múltiplas. A PIXMA TS9550 Series está disponível em branco clássico (PIXMA TS9551C) e preto elegante (PIXMA TS9550).

A Canon PIXMA TS8250 Series é uma impressora elegante tudo-em-1 para casa ou escritório que produz fotografias de elevada qualidade. Com seis tinteiros independentes, incluindo Photo Blue, e conectividade perfeita, os utilizadores podem facilmente imprimir fotografias sem margens até A4.
Esta impressora jato de tinta versátil e compacta oferece conectividade com a PIXMA Cloud Link através da app Canon Print (iOS/Android). Os dispositivos com Amazon Alexa compatíveis com a PIXMA TS8250 Series possibilitam a impressão de folhas coloridas, puzzles e templates através de comando de voz. A Amazon Alexa também apresenta atualizações sobre o estado da impressora e os níveis dos tinteiros.

Capaz de imprimir até 15 imagens por segundo a P&B e 10 imagens por segundo a cores, a PIXMA TS8250 Series imprime fotografias 4x6” sem margem em apenas alguns segundos. Incorpora também um alimentador de papel bidirecional para mais flexibilidade, bem como tinteiros XL e XXL opcionais para reduzir os custos de impressão.

O ecrã tátil de 10,8cm e a bandeja multifuncional da PIXMA TS8250 Series respondem às necessidades dos mais criativos.

A Canon PIXMA TS6250 Series é perfeita para criar fotos com detalhes precisos e documentos de aparência profissional, graças ao tinteiro de pigmento preto que mantém os pretos mais vivos. Com a conectividade Wi-Fi e a app Canon PRINT pode controlar a impressora desde o seu dispositivo inteligente, bem como aceder a serviços cloud como a PIXMA Cloud Link4. Graças ao ecrã tátil de 7.5cm, a PIXMA TS6250 Series é possível iniciar a impressão e a digitalização em segundos. Com os cinco tinteiros individuais, a opção de impressão automática frente e verso e impressão de fotos sem margens até A4, este modelo oferece resultados de qualidade superior.

Na área dos scanners, a Canon lançou o novo CanoScan LiDE 400, um scanner premium, especialmente desenvolvido para poupar espaço, energia e tempo. O seu design sofisticado inclui um suporte compacto e vertical e ligação fácil USB Type-C. O CanoScan LiDE 400 é capaz de digitalizar até 4800x4800 dpi e reproduz com precisão qualquer foto ou documento com elevada resolução.

Apresenta uma velocidade de processamento melhorada de apenas oito segundos para documentos A4 a cores com 300 dpi. Além disso, digitalizar ficheiros volumosos, como livros, revistas ou relatórios já não é um problema, uma vez que a tampa especial  Z-Lid, com dupla articulação, expande até aos 21mm. Com a combinação da deteção Auto Scan, Document Fix, Auto Photo Fix e tecnologia LiDE, cada digitalização aplica automaticamente as definições adequadas, para tornar fácil qualquer operação de digitalização.

Entre as novidades está também o novo CanoScan LiDE 300, um scanner plano A4 com os botões EZ simplificados da Canon para uma operação mais simples, tornando-o na escolha perfeita para quem procura resultados de elevada resolução em casa ou no escritório. Na digitalização com qualidade e resoluções até 2,400x4,800 dpi, um documento pode ser digitalizado em segundos (A4 de 300 dpi em 10 segundos). Não necessita de um cabo de alimentação, apenas de um cabo USB ligado a um PC ou portátil.

Os quatro botões EZ facilitam as tarefas de digitalização para PDF ou e-mail, com a capacidade de copiar ou iniciar o Auto Scan sem navegar por menus complexos. Adicionalmente, os modos Auto Document Fix e Auto Photo Fix5 reconhecem instantaneamente os documentos, poupando tempo e esforço, para se concentrar nas tarefas mais importantes.

As impressoras Canon PIXMA TS8250 Series, PIXMA TS6250 Series, PIXMA MG3650S e PIXMA TR4550 Series e os scanners CanoScan LiDE 400 e CanoScan LiDE 300 estarão disponíveis a partir de setembro de 2018 e a PIXMA TS9550 Series em novembro de 2018.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon renova Programa de Canal
NEGÓCIOS

Canon renova Programa de Canal

LER MAIS

Canon reforça oferta de impressão para PMEs
HARDWARE

Canon reforça oferta de impressão para PMEs

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.