2019-3-10

HARDWARE

Canon lança nova impressora a jato de tinta

As novas impressoras multifunções A3 a jato de tinta da Canon prometem máxima eficiência e produtividade

Os novos modelos WG7550F, WG7550 e WG7540 foram concebidos pensando em ambientes pequenos ou médios, reduzindo o custo total de impressão e as necessidades de manutenção – para empresas e organizações do setor público com orçamentos e recursos limitados. A série WG7500 é, também, a primeira que combina a tecnologia de jacto de tinta da Canon com as suas soluções de escritório. 

Os dispositivos compactos proporcionam A3 de alta velocidade, impressão de até 80 páginas por minuto em modelos específicos, e oferecem também digitalização a cores, frente e verso, em segundos. Idealmente adequada para escritórios com volumes mensais de impressão de até 5000 folhas, a série WG7500 ajuda a organizar fluxos de trabalho intensivos de documentos, minimizando o tempo geral de inatividade da máquina, graças a um design bem planeado e menos partes substituíveis, oferecendo aos funcionários tempo adicional para cumprirem outras tarefas essenciais. 

Para aumentar a produtividade dos utilizadores, os modelos WG7550F, WG7550 e WG7540 vêm com um ecrã tátil de 5 polegadas, que permite uma operação fácil e a inserção de dados.

A série WG7500 inclui várias funcionalidades avançadas de processamento, como a identificação automática de tamanho, a cópia de cartões de identidade e a impressão USB, que permite às pequenas empresas imprimir ou guardar dados digitalizados diretamente em USB, sem precisarem de utilizar um PC.

O valor acrescentado é conseguido também pela capacidade de apoiar os ambientes de trabalho modernos. Os equipamentos permitem o acesso a funções de impressão e digitalização “em movimento” (“on-the-go”) aos funcionários com trabalhos flexíveis, pelo que os utilizadores podem operar todos os dispositivos através de uma ligação de rede fixa via PC, ou de uma ligação sem fios (wireless)  em smartphones, tablets ou computadores portáteis, no caso dos modelos WG7550F e WG7550, bem como através da aplicação Canon PRINT Business e do plugin Canon Print Service, Apple AirPrint e Mopria. 

Esta mobilidade avançada é também combinada com a segurança, uma vez que os dispositivos permitem que as empresas definam privilégios de acesso, a gestão da máquina a partir de um computador e a aplicação de restrições em trabalhos de impressão e digitalização. Para empresas que lidem com dados comerciais ou públicos sensíveis, a série WG7500 oferece uma solução que dá resposta aos desafios das empresas e organizações em diversos setores das pequenas e médias empresas.

Recomendado pelos leitores

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado
HARDWARE

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado

LER MAIS

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional
HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

LER MAIS

HP amplia portfólio de impressão no escritório
HARDWARE

HP amplia portfólio de impressão no escritório

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.