2019-2-17

SEGURANÇA

Canon revela o futuro da segurança e produtividade de documentos

A Canon anunciou a próxima edição da sua plataforma de terceira geração imageRUNNER ADVANCE com a nova versão 3.8 do seu firmware

A Canon anunciou a nova edição do imageRUNNER ADVANCE. Este portfólio de 26 produtos e sete séries oferece a mais avançada segurança e uma interface intuitiva em todos os dispositivos, indica a empresa.

Desenvolvida tendo em mente toda a gama de Multifunções (MFP) da Canon, a mais recente edição da plataforma de terceira geração oferece atualizações para todos os dispositivos na série imageRUNNER ADVANCE, vencedora de diversos prémios.

Daniel Woodstock, Product Marketing Manager da Canon Europa, disse que “a Canon estabeleceu o compromisso de oferecer as mais recentes inovações em termos de tecnologia de escritório, pelo que os nossos mais recentes hardware e software estão desenhados para aumentar a produtividade através de fluxos de trabalho de documentos inteligentes, dentro dos ambientes de trabalho mais exigentes. A nossa estratégia MFP conectado procura melhorar o ecossistema de escritórios digitais dos clientes da Canon e oferecer uma experiência de utilizador imbatível, bem como apoio e serviços incomparáveis”.

Com a proteção de dados a tornar-se uma prioridade cada vez mais importante para negócios de todas as dimensões, a terceira edição do imageRUNNER ADVANCE incorpora uma variedade de medidas preventivas para capacitar as empresas a estarem um passo à frente das vulnerabilidades de segurança.

Tendo em conta o historial da Canon, a última geração de dispositivos continua a integrar as mais importantes funções de segurança das edições anteriores, incluindo a encriptação Hard Disk Drive (HDD) com certificação FIPS140-2, para encriptar os dados de forma automática.

Outras caraterísticas de segurança adicionais incluem a verificação do sistema na inicialização. Os utilizadores podem, de forma segura, abrir programas baseados em Root of Trust (ROT). Esta caraterística de segurança impede os hackers de ultrapassar os mecanismos de segurança das MFPs que, no caso de algumas organizações, contêm a informação mais valiosa.

“A informação é o recurso mais valioso de uma empresa”, comenta Daniel Woodstock, “Esta atualização da plataforma contém funcionalidades de segurança com vários níveis, que salvaguardam os dados sensíveis em todos os equipamentos conectados na rede”.

Recomendado pelos leitores

Criptomining já não é o tipo de malware mais procurado
SEGURANÇA

Criptomining já não é o tipo de malware mais procurado

LER MAIS

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%
SEGURANÇA

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%

LER MAIS

Eset lança sistema para bloquear fugas de informação
SEGURANÇA

Eset lança sistema para bloquear fugas de informação

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.