2017-3-10

HARDWARE

Canon Europe lança novos equipamentos de grande formato

Presente na FESPA 2017 (que decorre em Messe Hamburgo, de 8 a 12 de maio de 2017) a Canon Europe prepara-se para anunciar as suas mais recentes novidades na área da impressão de grande formato

Canon Europe lança novos equipamentos de grande formato

Canon Océ Colorado 1640

Entre os principais destaque da Canon Europe durante a FESPA, encontra-se a exibição em primeira mão na região EMEA da nova impressora de rolo de 64” com tecnologia UVgel, a Océ Colorado 1640. Serão apresentados dois modelos da nova impressora. Os visitantes terão a possibilidade de assistir à produção de diversas aplicações na Océ Colorado 1640, incluindo gráficos de parede e solo, banners, coberturas para parede, posters e materiais de publicidade luminosos.

“Com a introdução da Océ Colorado 1640 – juntamente com as nossas impressoras líderes de mercado Arizona, imagePROGRAF e ColorWave – conseguimos ajudar mais fornecedores de serviços de impressão de grande formato a explorar novas oportunidades de negócio. Esperamos que a tecnologia UVgel seja uma força positiva na evolução do setor digital de grande formato, oferecendo um avanço significativo ao nível da produtividade e da capacidade de aplicações num mercado que tem apenas visto desenvolvimentos adicionais recentemente à medida que as tecnologias predominantes têm amadurecido”, comenta Mark Lawn, director, Graphic & Communications Group da Canon Europa. “Com esta inovação de produto que trazemos à FESPA 2017, queremos reforçar a reputação que a Canon tem ganho entre produtores de aplicações fotográficas, gráficas, decorativas e de sinalética, e criar oportunidades transformativas para os clientes nestes mercados dinâmicos e em crescimento”.

A Océ Arizona 6170 XTS estará também em destaque na feira tecnológica. Este equipamento, que que atualmente já conta com mais de 100 instalações na EMEA, dará aos participantes a oportunidade de assistirem à produção, ao vivo, de stands de exposição estruturais impressos em meios como cartão canelado. Estas aplicações para ponto de venda são produções comuns em clientes que utilizam esta impressora atualmente, nomeadamente os fornecedores de serviços de impressão que exigem uma qualidade e consistência superior, aliadas a necessidades de produção de até 100 mil metros quadrados por ano.

A Arizona 1280GT é outro dos equipamentos que a Canon leverá até à feira alemã. Esta impressora conta com o sistema Océ Auto Pilot como parte da mesa de corte digital Océ ProCut. Visto pela primeira vez como protótipo na Drupa 2016, o Océ Auto Pilot foi desenvolvido em parceria com Zünd Skandinavien, com o objetivo de aumentar a produtividade e reduzir a intervenção manual na fase final.

O Océ Auto Pilot utiliza a tecnologia de imagem EOS para reconhecer marcas de registo de propriedade nos meios impressos. A solução identifica e inicia automaticamente e simultaneamente o corte, vinco ou ‘kiss cut’ de todos os trabalhos e materiais na mesa de corte de acordo com os seus acabamentos específicos, independentemente do tipo de substrato.  

A Canon irá também demonstrar a nova Océ ColorWave 700 a produzir uma variedade de aplicações gráficas, e a Océ ColorWave 910 com empilhador para produção de posters. Adicionalmente, dois modelos da gama imagePROGRAF PRO-Series estarão também presentes na feira – a PRO-4000 a imprimir fotografias e trabalhos belas artes, e a PRO-6000S a demonstrar produção para aplicações como telas fotográficas, banners e outros materiais fotográficos.

A impressora digital a toner imagePRESS C750 estará a produzir vários materiais de marketing colateral, incluindo postais de direct mail e gatefold banners, durante a FESPA.

“O nosso foco com cada inovação é ajudar os fornecedores de serviços de impressão a serem mais produtivos, a ultrapassarem as expetativas de qualidade dos seus clientes e fornecer-lhes soluções versáteis que lhes permitam expandir a sua oferta de produtos e serviços para novas áreas mais lucrativas. Estamos confiantes que os visitantes da Canon na FESPA 2017 ficarão inspirados pela capacidade dos nossos produtos e pela forma como podemos utilizar as nossas aplicações e conhecimento de desenvolvimento de negócios para ajudá-los a cumprir o seu potencial comercial”, afirma Mark Lawn.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon lança gama de impressoras Océ Arizona 1200 Series
HARDWARE

Canon lança gama de impressoras Océ Arizona 1200 Series

LER MAIS

Canon lança duas novas impressoras Océ ColorWave para aplicações de artes gráficas
HARDWARE

Canon lança duas novas impressoras Océ ColorWave para aplicações de artes gráficas

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.