2015-2-18

HARDWARE

Grandes formatos

Canon lança duas novas impressoras Océ ColorWave para aplicações de artes gráficas

A Canon Europa anunciou dois novos sistemas de cores de alto desempenho, que funcionam apenas como impressora ou como multifuncional; a Océ ColorWave 500, destinada a grupos de trabalho, e a Océ ColorWave 700, criada para grandes aplicações de artes gráficas

Canon lança duas novas impressoras Océ ColorWave para aplicações de artes gráficas

“A Canon criou as Océ ColorWave 500 e 700 a pensar nos fluxos de trabalhos de negócios bem sucedidos”

Estas impressoras foram criadas para permitir uma vasta gama de aplicações, auxiliando fornecedores de serviços de impressão, grupos de trabalho in-house ou remotos e reprografias que necessitam de impressões de rolo resistentes à água e de secagem rápida. Ambas as impressoras utilizam a ultima versão da tecnologia Océ CrystalPoint para impressão a toner de alta velocidade com aderência superior a substratos normais ou especializados, maior qualidade de impressão e reabastecimento limpo e fácil.

A Océ ColorWave 500 foi criada para suportar aplicações CAD, GIS e produção nas indústrias de fabrico, arquitetura, construção, design e reprografia. O sistema inclui conectividade por cloud segura e controlador Windows 8 integrado, tornando-o perfeito para ambientes governamentais e corporativos com vários utilizadores. Tem também opção de dual hard drives removíveis para maior segurança de dados. A Océ ColorWave 700 é perfeita para os negócios que necessitam de maiores volumes de impressão, incluindo reprografias, fornecedores de impressão e aplicações de impressão in-house em indústrias como o retalho, hotelaria, pontos de venda, educação e governo.

As suas caraterísticas tornam-no o dispositivo indicado para as artes gráficas e colocam a inovação no centro do negócio. A Océ ColorWave 700 melhorou as capacidades de manuseamento dos suportes com um processo de otimização para materiais personalizados. O sistema aceita suportes até 0.8 mm de espessura o que o torna adequado para uma variedade de aplicações gráficas, incluindo impressão de telas, papel de parede e banners.

Ambas as impressoras integram conectividade cloud, suporte para múltiplos utilizadores, fluxo de trabalho seguro, scanner integrado opcional e uma série de opções de produção de documentos integradas. Suporta até seis rolos de materiais diferentes duma só vez, fazendo da impressora capaz de manusear vários trabalhos diferentes sem ser necessário colocar e retirar os suportes entre cada trabalho.

As Dual hard drives e os processadores rápidos melhoram o processamento dos ficheiros, bem como o sensor de suportes automático e a manutenção do dispositivo de imagem aumentam a qualidade de impressão e reduzem a necessidade de manutenção. Esta versatilidade combinada com o interface intuitivo fácil de utilizar, com a alta resolução e a velocidade do equipamento, permitem às empresas serem mais criativas e expandirem os seus serviços e produtos para áreas mais lucrativas.

“A Canon criou as Océ ColorWave 500 e 700 a pensar nos fluxos de trabalhos de negócios bem sucedidos”, explica Yuichi Miyano, Diretor do Grupo de Impressão de Grande Formato, da Canon Europa. “Ambas as impressoras são fabricadas com base na filosofia de maior produtividade possível com o menor impacto possível, para que possam produzir uma excelente gama de aplicações criativas com a mínima formação do utilizador e em quase todas as áreas de negócio. Os nossos clientes já utilizam as impressoras ColorWave como workstations centrais nos seus negócios, desde impressões de desenhos técnicos a cores até posters de campanhas de grande escala. A Océ ColorWave 500 e a Océ ColorWave 700 expandem mais este enorme sucesso, com ainda mais aplicações como impressão de papel de parede personalizado.

Quer a Océ ColorWave 500 como a Océ ColorWave 700 estão disponíveis para encomenda a partir do final de fevereiro de 2015.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.