2020-2-06

HARDWARE

Brother lança novos scanners portáteis no mercado

A empresa lançou no mercado três novos modelos de scanners portáteis com o objetivo de diminuir o papel "e facilitar o arquivo de documentos" dentro das organizações

Para ajudar os trabalhadores autónomos a crescerem num mercado cada vez mais digital e para que os profissionais em mobilidade possam dispor das mesmas ferramentas de trabalho que têm no escritório, a Brother uma gama renovada de scanners portáteis, que permite que estes profissionais digitalizem, editem e partilhem documentos, em qualquer momento e em qualquer lugar.

As empresas continuam a estar muito dependentes do papel, sobretudo no que diz respeito a documentos importantes como contratos, faturas ou formulários. Para evitar que estes se acumulem e que se torne difícil procurar e aceder a estes documentos, os novos scanners da Brother ajudam a minimizar a quantidade de papel físico e a trazer mais organização ao escritório, ao mesmo tempo que asseguram a proteção da informação contida nesses documentos.

A nova série de scanners portáteis da Brother, criada para diminuir a papelada e facilitar o arquivo de documentos, é composta por três modelos - DS-940DW, DS-740D e DS-640 – com um design ergonómico para que possam ser usados facilmente, mesmo em viagem.

Os três modelos podem digitalizar facilmente desde documentos A4, até cartões de visita ou documentos de identificação, graças aos seus rolos internos de alto rendimento que aceitam uma grande variedade de gramagens de papel e permitem criar ficheiros digitais fiéis ao original. Depois de digitalizados, podem ser guardados rapidamente numa pasta do computador, ser anexados a um email ou armazenados num cartão microSD (modelo DS-940DW).

Os novos scanners portáteis da Brother vêm equipados com USB 3.0 e oferecem uma alimentação simples de apenas uma folha, assim como uma velocidade de scanner de até 15 páginas por minuto. Permitem também descarregar o software Kofax PDF que permite aos utilizadores converter, editar e partilhar documentos facilmente.

Os modelos DS-940DW e DS-740D oferecem uma digitalização frente e verso e o sistema de alimentação de papel “U-path”. O DS-940, permite ainda uma mobilidade superior ao integrar bateria recarregável, convertendo-se numa autêntica solução portátil e sem fios. Para os negócios que precisem de digitalizar muitos documentos, é possível aumentar a capacidade de armazenamento através de um cartão microSD.

Recomendado pelos leitores

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro
HARDWARE

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro

LER MAIS

Epson conta com nova linha de projetores portáteis
HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

LER MAIS

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos
HARDWARE

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.