2020-2-01

HARDWARE

Soluções de impressão portátil da Brother consolidam-se em vários setores

Prevê-se que, em 2025, os colaboradores em mobilidade representem quase 60% da mãe de obra. Deste modo, as organizações têm de contar com tecnologias avançadas para melhorar a eficiência e produtividade dos trabalhadores

De acordo com a consultora Quocirca, prevê-se que em 2025, os colaboradores em mobilidade representem quase 60% da mão de obra, pelo que a necessidade que as empresas têm de contar com tecnologias de impressão avançadas para melhorar a eficiência e produtividade dos trabalhadores em mobilidade está em fase de crescimento.

Por isso, a Brother coloca à disposição destas empresas a sua gama de soluções portáteis de impressão térmica, que imprimem rapidamente e em qualquer lugar, documentos que requerem uma informação mais extensa e detalhada, diminuindo o risco de erros administrativos e da escrita à mão, uma tarefa difícil quando se está em constante mobilidade.

Ao utilizar a tecnologia térmica, estas soluções adaptam-se perfeitamente às exigentes necessidades de uma grande variedade de setores – transporte e logística, serviços técnicos e de manutenção, ou até no setor das tatuagens – já que oferecem uma elevada qualidade de impressão nos detalhes dos desenhos, além disso permitem criar contratos ou faturas no momento. Desta forma, reduzem drasticamente o tempo que os profissionais dos serviços de emergência, do setor médico, motoristas ou profissionais do retalho, dedicam à burocracia.

Como contêm menos peças móveis do que as impressoras que utilizam outras tecnologias de impressão, e não precisam de mais consumíveis além do papel, são muito fáceis de utilizar e requerem uma manutenção mínima, diminuindo os custos de manutenção e o TCO (total cost of ownership), bem como o tempo empregue a resolver problemas.

Apresentam um design robusto e compacto, adaptado às condições extremas de utilização, evitando derrames ou fugas. Além disso são fáceis de transportar, uma vez que não necessitam de toner e não são sensíveis ao movimento, já que imprimem em qualquer posição. A conectividade é o seu ponto forte, pois podem ser ligados a tomadas CA e CC em veículos e dispõem de ligação USB, Bluetooth e Wi-Fi (conforme o modelo), permitindo imprimir documentos sem fios.

Recomendado pelos leitores

Mitel apresenta novos telefones IP empresariais
HARDWARE

Mitel apresenta novos telefones IP empresariais

LER MAIS

Os modelos ThinkBook pensados para uma revolução remota
HARDWARE

Os modelos ThinkBook pensados para uma revolução remota

LER MAIS

Philips adiciona novo produto à sua linha de monitores
HARDWARE

Philips adiciona novo produto à sua linha de monitores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 75 MARÇO 2021

IT CHANNEL Nº 75 MARÇO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.