2020-2-04

NEGÓCIOS

Advertorial

Brother aposta em serviços e mobilidade

Na Brother proporcionamos serviços profissionais relacionados com a impressão, digitalização e etiquetagem para dar resposta aos projetos mais complexos, em função das necessidades de cada cliente

Susete Pereira, Gestora de Canal Profissional, Brother

O investimento em ferramentas de aconselhamento, formação e recursos humanos para apoiar os nossos revendedores continua a ser o objetivo fundamental da Brother. Sempre com a prioridade de garantir que estes mesmos serviços continuam a cobrir as necessidades dos nossos clientes, acompanhando desta forma a evolução do mercado. 

Tratamos cada projeto com profissionalismo e dedicação, com o fim de alcançar os objetivos definidos pela marca juntamente com os seus Parceiros, e é por isso que existe o Apoio Brother. Um portal de intranet dedicado em exclusivo aos Parceiros de Canal, onde disponibilizamos uma grande diversidade de informação e ferramentas de trabalho práticas e simples para os nossos Parceiros. 

Aqui, todos os Parceiros de Canal, poderão consultar desde materiais de marketing e informações de produto, a ferramentas de apoio à venda. De todas as ferramentas destacamos algumas, tais como: — “Seletor de produtos”, a mais recente, que visa a otimização do tempo dos nossos Parceiros, ajudando-os a ser mais assertivos no aconselhamento ideal aos seus clientes tendo em conta as suas necessidades. 

— “Simulador Upselling”, outra ferramenta disponível, que na realidade é um comparador de equipamentos da Brother, onde em poucos segundos os nossos Parceiros podem comparar dois equipamentos: conhecer as principais características de cada equipamento, os respetivos pontos de equilíbrio e a poupança para o cliente de um face ao outro. Poderá inclusivamente comparar entre as diferentes gamas que a marca dispõe. Com alguns dados relativos ao volume de impressão, a ferramenta realiza os cálculos automaticamente e faculta informações muito úteis que vão ajudar o Parceiro a apresentar a proposta que melhor se adapta às necessidades do cliente. Ir ao encontro das necessidades dos seus clientes e de forma personalizada, fará com que possa manter um elevado nível de satisfação destes. 

— “Pesquisa de consumíveis”, onde os nossos Parceiros podem consultar, de forma rápida e evitando erros de pesquisa, que equipamentos estão associados a cada um dos consumíveis e vice-versa. 

Aposta nos serviços 

A Brother coloca ainda à disposição dos seus Parceiros uma equipa experiente e qualificada, com a formação adequada para realizar um serviço de assistência técnica de excelência. 

Com a prestação de serviços melhoramos a gestão dos projetos dos nossos Parceiros facilitando o sucesso dos seus negócios. A nossa equipa de especialistas permite fazer face ao Project Management de projetos complexos baseando-nos nas melhores práticas defendidas pela ITIL. A Proposta de Serviço fundamenta-se nas seguintes premissas: elevada capacidade de prestação do serviço; estabilidade na prestação do serviço; enfoque orientado para uma excelente gestão do serviço e uma ótima distribuição da equipa técnica para a prestação do serviço. 

A mobilidade hoje e no futuro

O rápido crescimento da tecnologia móvel está a revolucionar a forma como trabalhamos. O uso de dispositivos móveis facilita o trabalho de escritório para os trabalhadores que andam na rua, melhorando a gestão dos recursos e aumentando a produtividade. É nesse sentido que a Brother continua a apostar no desenvolvimento dos seus equipamentos disponibilizando soluções de impressão e digitalização para trabalhadores em mobilidade. Liberdade para trabalhar onde e quando quiser.

Esta é inclusivamente uma das abordagens que o mais recente estudo da Brother “O local de trabalho do futuro” refere como sendo a tendência. Para consultar este estudo de forma gratuita visite: brother.pt

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Brother

TAGS

Brother

Recomendado pelos leitores

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações
NEGÓCIOS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações

LER MAIS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro
NEGÓCIOS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro

LER MAIS

“Queremos ser reconhecidos como especialistas na prestação de serviços profissionais em plataformas cloud“
NEGÓCIOS

“Queremos ser reconhecidos como especialistas na prestação de serviços profissionais em plataformas cloud“

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.