2020-3-12

NEGÓCIOS

Advertorial

Equipamentos de tinta profissional A3 da Brother

Os equipamentos de tinta profissional A3 X SERIES são, provavelmente, os equipamentos de impressão convencional mais versáteis de todo o portfólio Brother. Equipamentos flexíveis que se adaptam ao ritmo atual e futuro das empresas e com segurança avançada: impressão segura, bloqueio de funções e NFC

Equipamentos de tinta profissional A3 da Brother

Série de equipamentos profissionais de tinta, composta por uma impressora HL-J6000DW e dois multifunções, MFC-J5945DW e MFC-J6945DW. Para poupar espaço na secretária, pode colocar estes equipamentos no chão com as bases de arrumação desenhadas à medida.

As três referências apresentam dupla bandeja de origem para trabalhar com diferentes papéis ao mesmo tempo e disponibilizam uma bandeja multipropósito de cem folhas. Os dois multifunções contam ainda com ADF de 50 folhas (até A3 no MFC-J6945DW), para funções de cópia, digitalização e fax. Todos utilizam consumíveis de alta capacidade (seis mil páginas/preto e cinco mil páginas/cores) para uma impressão mais económica.

Esta gama da Brother permite impressões impactantes a cores e até A3, com impressão frente e verso de diferentes formatos (A5, A4, A3, entre outros) e possibilidade de trabalhar com papel de gramagem até 220g/m2.

Além de toda esta versatilidade, os modelos da série X SERIES aportam rapidez à empresa. Imprimem a 1.ª página em menos de seis segundos e são ideais para grupos de trabalho que imprimam muitos documentos de poucas páginas cada.

Conheça todos os benefícios da gama X SERIES 

Os modelos “X SERIES” A3 com qualidade profissional e rapidez, utilizam novos consumíveis que contribuem para a poupança e autonomia e também se destacam por oferecer:

Maior duração e autonomia entre substituições. Tinteiros com capacidade para três mil págs./ preto e 1.500 págs./cada cor incluídos no equipamento. Além destes, existem também tinteiros XL com capacidade para seis mil págs./preto e cinco mil págs./cada cor que possibilitam um custo por página mais baixo;

Novo sistema com tanque de reserva, no qual se deposita tinta para cerca de 200 páginas. Quando termina o tinteiro o utilizador sabe que tem uma autonomia adicional para poder imprimir enquanto compra novo tinteiro;

• Tintas pigmentadas para resultados profissionais e duradouros até tamanho A3 sem margens;

Velocidade de impressão de 22/20 ppm a preto e cores juntamente com o baixo tempo de impressão da 1.ª página (FPOT) de 5,5 seg/preto e 6 seg/cores, permitem ao utilizador desfrutar da rapidez no momento de imprimir;

• Nos multifunções, o alimentador automático de documentos em frente e verso e de passagem única reduz de forma significativa o tempo utilizado em tarefas de digitalização de documentos em frente e verso. A estas características juntam-se um conjunto de soluções avançadas fáceis de ativar pelo utilizador, que têm como objetivo proteger informação, facilitar a gestão de documentos e processos de impressão ou digitalização, permitindo poupar tempo e aumentar produtividade no trabalho.

Soluções avançadas que melhoram a experiência de impressão e digitalização

SecurePrint+: disponível nos três modelos, é uma solução de segurança para impressão disponibilizada pela Brother, tendo em conta que a segurança é um dos assuntos que mais preocupa as empresas. Especialmente desenvolvida para quem lida com dados sensíveis, onde há que garantir a privacidade da informação. Através da autenticação com cartão NFC, o utilizador assegura que os seus trabalhos de impressão só são impressos quando se aproxima da impressora, de forma fácil, cómoda e segura.

Custom User Interface: personalizador de visor disponível nos dois multifunções MFC-J5945DW e MFC-J6945DW, que visa resolver a complexidade de acesso e utilização que os colaboradores por vezes enfrentam. Esta solução permite personalizar acessos, fluxos de trabalho, restringir acessos a funções e evitar fugas de informação. Pode incorporar logotipos, criar ícones próprios ou alterar fundos, para melhorar ainda mais a experiência do utilizador e simplificar o trabalho; eliminar toda a complexidade gráfica, ao permitir desativar funções no visor e deixar apenas as que são relevantes para o utilizador.

Barcode Utility (BCU): disponível nos dois multifunções MFC-J5945DW e MFC-J6945DW, esta solução permite direcionar documentos digitalizados automaticamente com códigos de barras. Barcode Utility utiliza os códigos de barras dos documentos em papel para determinar onde cada documento digitalizado deve ser guardado, automatizando a separação de documentos e enviando cada ficheiro para a respetiva pasta.

Estas são algumas características da gama X SERIES à qual a Brother junta outras gamas, nas quais é especialista, como: impressoras e multifunções laser cor e mono, rotuladoras eletrónicas, impressoras de etiquetas e scanners. O objetivo comum é facilitar e agilizar tarefas do dia a dia aportando produtividade e flexibilidade à empresa. Se quiser saber mais sobre estes equipamentos poderá sempre contactar a Brother ou visitar brother.pt.

 

Conteúdo co-produzido pela Medianext e pela Brother 

TAGS

Brother

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.