2020-9-06

HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

Os dois novos dispositivos da Asustor chegam em formato de montagem em rack de 2U e 3U e contam com slots PCIe

A Asustor apresentou em Portugal as Lockerstor 12R Pro (AS7112RDX) e Lockerstor 16R Pro (AS7116RDX), dois novos dispositivos de armazenamento com montagem em rack e equipados com o processador Intel Xeon E-2224 3.4GHz Quad-Core de nona geração. Os dois equipamentos vêm com 8 GB de memória DDR4-2666 ECC UDIMM e suportam um máximo de 128 GB, melhorando muito a capacidade de computação e a estabilidade do sistema de máquinas virtuais e apps Docker.

Além das quatro portas Gigabit Ethernet, as Lockerstor 12R Pro 16R Pro também fornecem três slots PCIe que suportam placas de rede 10/25/40 / 50GbE e placas SAS aumentando as velocidades para níveis sem precedentes. A rica variedade de I/O incluem seis portas USB 3.2 Gen2, das quais quatro são Tipo-A e duas são Tipo-C, e slots M.2 duplas para armazenamento SSD caching.

As fontes de alimentação redundantes duplas 80 Plus Platinum 550 watts e as quatro portas Gigabit Ethernet podem ser configuradas com failover de forma a garantir a fiabilidade da fonte de alimentação e da transmissão. A alta eficiência de conversão de energia (até 94%) fornece uma fonte de alimentação de alta eficiência e uma estabilidade de armazenamento virtualizado, permitindo que as empresas controlem melhor os custos e protejam o meio ambiente. Combinadas, as quatro portas Gigabit Ethernet fornecem velocidades de leitura e gravação de até 451 MB/s e 451 MB/s. O Lockerstor 12R Pro e 16R Pro suportam até 192 TB e 256 TB de espaço de armazenamento, respectivamente, o que acomoda totalmente as necessidades presentes e futuras de armazenamento das empresas.

As Lockerstor 12R Pro e 16R Pro vêm equipadas com ADM, cujo intuitivo interface de utilização permite que os administradores de rede giram de forma rápida os dados da empresa e partilhem dados numa grande variedade de plataformas e ambientes. Os dois dispositivos da Asustor estão equipados com hardware e software de nível empresarial, sendo compatíveis com ambientes de armazenamento VMware, Citrix e Hyper-V. Integram-se com iSCSI / IP-SAN, NFS ou com um ambiente de TI existente, de forma a fornecer a melhor solução de armazenamento de baixo custo para as empresas. Além disso, possuem a tecnologia de backup a frio, MyArchive, da ASUSTOR, que transforma os discos rígidos NAS em discos rígidos de armazenamento a frio para melhor proteção, acesso a conteúdo, backup e partilha de Terabytes de dados.

As Lockerstor 12R Pro e 16R Pro estão disponíveis no mercado português a 3.769 euros e 5.519 euros, respetivamente.

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada
HARDWARE

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada

LER MAIS

QNAP introduz nova série de comutadores
HARDWARE

QNAP introduz nova série de comutadores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.