2021-9-06

HARDWARE

Asus anuncia novos produtos preparados para Windows 11

Portáteis, monitores, periféricos, desktops, projetor e motherboard foram alguns dos produtos apresentados pela Asus já a pensar no novo sistema operativo da Microsoft

Asus anuncia novos produtos preparados para Windows 11

A Asus apresentou, num evento online, as novidades no seu ecossistema de equipamentos pensados para criadores de conteúdo — incluindo a gama profissional ProArt, uma seleção de portáteis e computadores com Windows 11 e novos portáteis com ecrã OLED. Incluindo novos portáteis, monitores, periféricos, um desktop, um projetor e uma motherboard, o line up dá aos criadores de conteúdo possibilidades de melhorarem os fluxos de trabalho. 

O nosso ADN é feito de inovação e temos orgulho em tornar as nossas melhores ideias realidade. O novo line up fornece experiências incríveis para criadores, feitas por criadores, para transformar imaginação em realidade”, referiu Samson Hu, co-CEO da Asus.

"Os novos Asus Zenbook, Vivobook e gama ProArt Studiobook vão inspirar os produtores de conteúdo com o seu poder e desempenho. Juntamente com a capacidade de atualizar para o Windows 11, os utilizadores vão experienciar novos níveis de produtividade e criatividade”, corroborou Nicole Dezen, Vice-Presidente e Parceiro de vendas de dispositivos da Microsoft Corp.

Para oferecer muitas possibilidades aos profissionais, a Asus continua a desenvolver Parcerias fortes. Enquanto Parceiro-chave há vários anos, a Nvidia entrega as placas gráficas líderes Nvidia RTX bem como o melhor suporte com o Nvidia Studio — incluindo melhorias de aplicações, Studio drivers dedicados e funcionalidades exclusivas como Nvidia Broadcast e Omniverse. Todos os novos modelos de portáteis e computadores apresentados terão o Windows 11, ou serão elegíveis para uma atualização gratuita quando o novo sistema operativo estiver disponível.

Com a missão de oferecer soluções profissionais abrangentes para criadores, a linha Asus ProArt desperta a paixão, impulsiona a criatividade e desafia a ultrapassar os limites das possibilidades artísticas. Pro representa a base da criatividade que apoia várias formas de arte, enquanto Art se refere à criatividade sem limites. Os novos equipamentos ProArt são construídos para eliminar as barreiras à criatividade com desempenho e design incríveis, e o ecossistema em expansão serve para os criadores que estão sempre em movimento e aqueles que preferem trabalhar no seu espaço de trabalho único. Os novos portáteis ProArt têm validação Nvidia Studio para garantir a melhor performance e mais tempo de atividade, para surpreender os profissionais mais exigentes. 

Com uma mobilidade excecional, os portáteis ProArt Studiobook Pro 16 OLED e o ProArt Studiobook 16 OLED, o monitor ProArt PA147CDV, os ratos ProArt MD300 e ProArt Pad PS201 foram concebidos para fluxos de trabalho intensos. 

Por sua vez, o desktop ProArt Station PD5 e a motherboard ProArt X570-Creator WiFi entregam um poder de computação para aumentar a produtividade. O monitor ProArt OLED PA32DC, como o primeiro monitor OLED do mundo com calibração automática mostra imagens realistas. O projetor ProArt A1, como o primeiro projetor Calman Verified do mundo, garante que as imagens transmitidas têm cores realistas. Para aumentar a produtividade e eficiência, o Asus Dial foi introduzido nos novos modelos ProArt Studiobook e rato ProArt MD300 após o seu anúncio inicial na CES 2021 no ProArt Display PA148CTV. O Asus Dial é uma solução cruzada exclusiva que oferece uma maneira intuitiva, precisa e rápida de fazer ajustes em aplicações criativas, mantendo o foco na visão artística.

Além das soluções ProArt, a Asus apresentou novos portáteis das famílias Zenbook Pro, Vivobook Pro X e Vivobook Pro para criadores, oferecendo uma oferta mais completa para responder às necessidades de todos os perfis. Para quem viaja bastante em trabalho, os portáteis Zenbook Pro Duo são mestres no multitasking, os Vivobook Pro X poderosos na criatividade, e os Vivobook Pro perfeitos para imagens realistas e alto desempenho. Todos estes modelos têm funcionalidades aprimoradas para trabalhos criativos, como o Asus Dial e o software exclusivo ProArt Creator Hub, com o selo de qualidade Nvidia Studio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Atualização para Windows 11 já tem data de lançamento
SOFTWARE

Atualização para Windows 11 já tem data de lançamento

LER MAIS

Asus apresenta novo projetor
HARDWARE

Asus apresenta novo projetor

LER MAIS

Asus anuncia disponibilidade de monitor TUF gaming
HARDWARE

Asus anuncia disponibilidade de monitor TUF gaming

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.