2018-10-31

HARDWARE

AOC revela novos monitores B2B

A AOC oferece um completo line-up B2B concebido para PMEs, empresas de grandes dimensões e para o setor público, com diversos modelos adequados às diferentes necessidades de cada empresa

AOC revela novos monitores B2B

A AOC anuncia o mais recente membro da família E1 Series, o monitor empresarial 27E1H de 27 polegadas, que será disponibilizado em novembro de 2018. Com esta chegada, a AOC oferece um completo line-up B2B concebido para pequenas e médias empresas, empresas de grandes dimensões e para o setor público. De forma a assegurar a conformidade com regulamentações importantes como EPEAT Gold/Silver, TCO, Energy Star e GS estes monitores são energeticamente eficientes e amigos do ambiente.

A AOC oferece, ainda, os monitores da 90 Series com acabamento metalizado e um design de 3 lados sem moldura, e a P1 Series, com uma ampla oferta de entradas, seleção de rácios de aspeto e três tipos de painel de acordo com as necessidades dos clientes.

Concebida a pensar nas PME e no setor público, a E1 Series oferece simplicidade e design inteligente juntamente com qualidade de painel e funcionalidades de melhoria de desempenho como o modo Low Blue Light e a tecnologia Flicker-Free. Todos os monitores da E1 Series contam com ecrãs Full HD (1920x1080 pixels) para um texto mais detalhado e uma reprodução mais fiel de imagens e vídeos.

A AOC lançou originalmente a sua E1 Series com os modelos de 21,5 polegadas – 22E1D – equipado com um painel TN, e o 22E1Q de 21,5 polegadas com um painel MVA. Muito embora o painel TN do 22E1D seja mais adequado para sequências mais rápidas devido ao seu tempo de resposta de 2 ms, o 22E1Q é mais adequado para aplicações com elevados níveis de contraste, graças ao excecional contraste estático de 3000:1 e aos largos ângulos de visualização.

O 24E1Q de 23,8 polegadas dispõe de um painel IPS para cores mais fiéis, assim como um design de 3 lados sem moldura para configurações multi-monitor. Com colunas embutidas nos modelos de 21,5 a 24 polegadas, adequam-se bem a ambientes empresariais. A base simples com capacidades de gestão de cabos oferece ajustes de inclinação (3.5° ~ 21.5°). Todos os modelos estão ainda equipados com adaptadores VESA para maior flexibilidade no ambiente de trabalho.

Se os negócios requerem maior flexibilidade, então os ecrãs essenciais da AOC da P1 Series são a solução adequada. Todos os monitores da P1 Series estão equipados com bases com ajuste de altura (130 mm ou 150 mm), gestão de cabos embutida e funcionalidade Quick-Release para uma configuração mais simples.

Com exceção do modelo 22P1D com o seu painel TN de 21.5 polegadas, todos os outros modelos na P1 Series estão equipados com um hub de 4 portas USB 3.0 para garantirem uma rápida ligação a periféricos, e oferecem 4 diferentes entradas de vídeo (VGA, HDMI, DisplayPort e DVI) para lidar com os dispositivos atuais e com os mais antigos. No segmento de 23,8 a 24 polegadas, os utilizadores podem escolher entre dois formatos diferentes: 16:9 (24P1) ou 16:10 (X24P1) com resolução de 1920x1200 no último caso, aumentando assim a área vertical disponível, um argumento útil para quem trabalha com folhas de cálculo e documentos. Ambos os monitores apresentam um design fascinante com o seu design de 3 lados sem moldura, e são ainda precisos na reprodução de cor. Além disso, oferecem amplos ângulos de visualização graças aos seus ecrãs IPS. Os outros monitores na P1 Series contam com modelos TN e MVA de 21,5 polegadas com resolução Full HD, ou modelos IPS de 27 polegadas em resoluções Full HD ou QHD.

Os monitores da 90 Series são visualmente diferentes do restante portefólio, conferindo um acabamento único metalizado e uma base circular à gama de monitores B2B da AOC.

Graças aos seus painéis IPS, apresentam uma incrível precisão de cor e oferecem ângulos de visualização alargados. Todos os três modelos estão equipados com bases ergonómicas que permitem ajuste de altura de 130 mm, além de ajuste de inclinação, rotação e modo pivô. Além disso, dispõem de funcionalidade quick release para uma configuração mais fácil.

ARTIGOS RELACIONADOS

AOC expande portfólio de monitores empresariais
HARDWARE

AOC expande portfólio de monitores empresariais

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.