2017-8-21

HARDWARE

AOC expande portfólio de monitores empresariais

A 90 Series, focada na eficiência e produtividade empresarial, conta com novos equipamentos que vêm complementar o portfólio da AOC para o B2B

Preocupada com o ambiente empresarial e com os colaboradores, os monitores AOC contam com opções de ajuste ergonómico podem ajudar os colaboradores a encontrar uma postura confortável e saudável para trabalharem. Os modelos I2490PXQU (23,8”), I2790PQU (27”) e Q2790PQU  (27”)da nova AOC 90 Series, oferecem um ajuste de altura de 130 mm, inclinação entre -5°/+25°, ajuste giratório de 165°/+165° e rotação do pivô em 90°.

Desta forma, podem adaptar-se às posições de trabalho de cada utilizador. A fadiga ocular é outro problema comum dos trabalhadores que passam muito tempo em frente ao monitor. Com o objetivo de garantir uma visão mais confortável, a tecnologia Flicker Free presente em todos os ecrãs da AOC 90 Series altera a luminosidade do ecrã sem Modulação por Largura de Pulso (PMW), para que o efeito de cintilação seja reduzido.

Para se adaptar a utilizadores que recorrem a mais de um monitor para trabalhar, os monitores da 90 Series apresentam molduras finas que potencial a utilização de dois ou mais ecrãs lado a lado.

A resolução é outro dos principais requisitos dos profissionais. A maioria dos monitores da AOC 90 Series oferece resolução Full HD de 1920 x 1080. A única exceção é o futuro AOC Q2790PQU, que vai contar com uma resolução QHD de 2560 x 1440, ideal para os profissionais mais exigentes, e que vão beneficiar de mais espaço para a edição de vídeo, enormes folhas de cálculo e outras aplicaçõesO novo AOC Q2790PQU, de 27”, oferece uma resolução QHD de 2560 x 1440 píxeis, ideal para profissionais mais exigentes, que beneficiam de mais espaço para a edição de vídeo, enormes folhas de cálculo e outras aplicações.

Os monitores da 90 Series foram também desenhados tendo em vista a sustentabilidade e a eficiência, razão pela qual auferem de certificados como o Energy Star, o EPEAT e o TCO. Além disso, o seu software E-saver permite que os ecrãs mudem para um perfil de baixo consumo quando o utilizador está afastado, enquanto o modo Eco adapta as definições do ecrã aos diferentes tipo de conteúdo (texto, internet, jogos, filmes, desporto) para minimizar o consumo energético.

A 90 Series está disponível desde o passado mês de julho. O modelo Q2790PQU ficará disponível a partir de setembro de 2017, com um PVP de 399€.

ARTIGOS RELACIONADOS

Recomendado pelos leitores

Brother lança nova gama de impressoras multifunções profissionais
HARDWARE

Brother lança nova gama de impressoras multifunções profissionais

LER MAIS

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios
HARDWARE

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios

LER MAIS

Lenovo amplia portfólio com novos monitores e portáteis Yoga
HARDWARE

Lenovo amplia portfólio com novos monitores e portáteis Yoga

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.