2019-6-30

HARDWARE

AOC lança monitor 4K para profissionais

O U2790PQU é ergonómico e vem substituir os atuais monitores desta série de 1080p e 1440p, contando com uma resolução 4K

A AOC anunciou o mais novo membro da sua série 90, voltada para profissionais. O U2790PQU de 27 polegadas (68,6 cm) oferece uma resolução 4K e uma densidade de pixels de 163 ppi, resultando em imagens nítidas.

O painel IPS do U2790PQU e a profundidade de cor de dez bits produzem 1.07 mil milhões de cores, permitindo transições subtis de cores. Enquanto o acabamento cinza do seu chassis e o design de três laterais que fazem este monitor destacar-se da sua classe, as suas especificações técnicas são à “prova de futuro”, incluindo o suporte ergonómico de altura ajustável e recursos de redução de luz azul, que tornam o monitor uma ótima opção para profissionais e prosumers que procuram uma solução de alta qualidade.

A resolução Ultra HD, ou 4K, vem para substituir os atuais monitores desta série de 1080p (Full HD) e 1440p (Quad HD). O U2790PQU é um monitor que está direcionado para criadores de conteúdo, editores de vídeo, artistas digitais, mas também pessoas que trabalham com o Excel e outras aplicações densas de informações.

Todos os monitores da série AOC 90 vêm com um único evento prata / bronze, diferenciando-se dos monitores diretos pretos ou cinza, e o U2790PQU continua desta forma. O tamanho do painel de 27 polegadas (68,6 cm) combinado com o design quase sem margens torna o ecrã maior, simultaneamente oferece uma sensação compacta e ocupando pouco espaço nas mesas. Este também permite configurações contínuas de vários monitores, que demonstram ser um ativo de produtividade em espaços de trabalho modernos.

Os utilizadores têm diversas opções para ligar o U2790PQU a fontes de exibição, graças a uma porta HDMI 2.0, uma porta HDMI 1.4 e uma DisplayPort 1.2, além de aproveitar a flexibilidade do hub USB 3.0 de duas portas integrado. Para emitir áudio também, os utilizadores podem utilizar os dois alto-falantes embutidos de 2W ou usar a saída de fones de ouvido integrada.

Recomendado pelos leitores

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro
HARDWARE

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro

LER MAIS

Epson conta com nova linha de projetores portáteis
HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

LER MAIS

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos
HARDWARE

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.