2014-5-16

EVENTOS

Sage Global Convention

Sage apresenta Versão 7 do ERP X3 em Lisboa

A Sage aproveitou a Global Convention 2014, em Lisboa, para apresentar mundialmente a nova versão do Sage ERP X3, a sua solução global para o mid-market.

Sage apresenta Versão 7 do ERP X3 em Lisboa

Lisboa foi a cidade eleita pela Sage para a Global Convention 2014, que anualmente reúne o ecossistema mid-market internacional e que este ano contou com um número record de participantes, cerca de mil, oriundos de 30 países. O evento deste ano coincidiu com a apresentação mundial da Versão 7 do Sage ERP X3, “The Next Generation”, solução que aposta em força numa utilização “user friendly” e sobretudo na mobilidade, com o objectivo de melhorar a experiência do utilizador online e em dispositivos móveis. A ERP X3 apresenta, assim, um novo interface web intuitivo e colaborativo, baseado em HTML5, que suporta vários browsers e apersonalização do utilizador.
A versão 7 também oferece acesso móvel e um conjunto de aplicações web, bem como a integração com Microsoft Office.

Christophe Letellier, CEO da Sage, referiu, aquando da apresentação à imprensa, que “a flexibilidade é a chave e a tendência, a par da simplicidade de utilização”, referindo que esta nova versão permite uma “customização por parte dos clientes”, que passam a ter a oportunidade de adaptar mais facilmente o software às suas necessidades e de decidir como trabalham.

Empresas desperdiçam, em média, €43 mil/ano em software

A propósito do lançamento, a empresa deu a conhecer um estudo encomendado pela Sage para a Europa e América do Norte, no qual ficou demonstrado que as empresas europeias gastam 9,6 mil milhões de euros por ano em software de negócios que não utilizam, o que significa que, em média, cada empresa desperdiça cerca de 43 mil euros por ano. O mesmo estudo permitiu ainda concluir que as empresas de mid-market têm três prioridades: a conquista de novos clientes, a redução dos custos operacionais e o aumento da receita. A versão 7 do Sage ERP X3 foi reformulada a pensar nesses desafios, segundo a marca, apostando para tal na mobilidade como forma de garantir que as empresas de média dimensão têm a capacidade de fazer negócio de forma mais rápida e em qualquer lugar, reduzindo os custos e potenciando a conquista de novos negócios. Sobre o estudo, Rui Nogueira, Business Unit Manager Mid-Market da Sage Portugal, reforçou que “o estudo “mostra que as empresas de mid-market com melhor acessibilidade de dados, qualidade, inteligência e usabilidade podem ter ganhos na rede de cerca de 35% a mais em receita incremental ano após ano, em comparação com as empresas de menor desempenho”.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.