2024-6-11

DISTRIB

Ingecom Ignition anuncia novo acordo de distribuição

A Ingecom Ignition anunciou a assinatura de um acordo com a Mimecast para reforçar a deteção proativa de ameaças

Ingecom Ignition anuncia novo acordo de distribuição

A Ingecom Ignition assinou um acordo de distribuição em Portugal, Itália e Espanha com a Mimecast, uma empresa global de cibersegurança. O acordo de distribuição entre a Ingecom Ignition e a Mimecast celebra-se oito meses depois de a Ignition Technology ter assinado o mesmo acordo em França.

Com estas duas alianças, a Mimecast desenvolverá relações com novos Parceiros para ajudar a fazer crescer o seu negócio, obtendo um vasto apoio comercial, técnico e de marketing para ajudar os seus clientes a compreender os desafios da segurança de correio eletrónico e ferramentas de colaboração.

Sobre o acordo, Javier Modúbar, CEO da Ingecom Ignition, comentou em comunicado que “continuamos a complementar o nosso portfólio de soluções de vanguarda, em linha com a estratégia do grupo, e esta Parceria permite-nos cobrir uma área tecnológica do nosso portfólio que todas as empresas necessitam para evitar ameaças de correio eletrónico; estamos orgulhosos que a Mimecast tenha pensado na Ingecom Ignition para os apoiar e colaborar no sul da Europa”.

Na Mimecast, as Parcerias são fundamentais para o nosso negócio, e estamos empenhados em fazer Parcerias com organizações que nos ajudarão a crescer o nosso negócio, enquanto eles fazem o mesmo”, disse, igualmente em comunicado, Sébastien Weber, Vice-Presidente Regional, Europa do Sul. “Estamos muito satisfeitos em expandir a nossa Parceria com a Ingecom Ignition, pois eles irão ajudar-nos a alcançar o nosso objetivo de proteger os clientes atuais e futuros de ameaças cibernéticas avançadas”.

A Mimecast tem mais de 42 mil clientes em mais de cem países, protege 26 milhões de utilizadores finais, gere 2,7 milhões de queries de arquivos de e-mail todas as semanas e inspeciona uma média de 1,5 mil milhões de e-mails todos os dias.

A empresa oferece segurança de e-mail baseada em IA que bloqueia ameaças através de duas opções de implementação: Cloud Gateway, que é uma solução de gateway de email seguro 100% nativa na cloud, e a Cloud Integrated, que reforça e expande a proteção para o Microsoft 365. Só em janeiro de 2024, os sistemas protegidos pela Mimecast bloquearam 250 milhões de ataques, um recorde histórico para um mês.

Além da segurança de e-mail, a Mimecast reforça as proteções em muitas outras áreas de risco com o DMARC Analyzer, o Mimecast Cloud Archive, o Security Awareness Training e a segurança de colaboração que ajuda a proteger o Microsoft Teams, o SharePoint e o OneDrive com uma solução chave-na-mão alimentada por IA.

Em resposta à crescente sofisticação dos ataques de phishing e email corporativo comprometido (BEC), a Mimecast está a investir bastante em recursos avançados de IA e Processamento de Linguagem Natural (PNL) para ajudar a impedir esses ataques como parte de um modelo de segurança em camadas. Além disso, a empresa lançou a versão 2.0 do seu produto CyberGraph e adicionou mais de 30 novos recursos à solução Cloud Integrated Email Security.

Recomendado pelos leitores

Also Portugal adiciona nova solução ao cloud marketplace
DISTRIB

Also Portugal adiciona nova solução ao cloud marketplace

LER MAIS

Suprides anuncia acordo com a Hama
DISTRIB

Suprides anuncia acordo com a Hama

LER MAIS

TD Synnex assina novo acordo de distribuição para acessórios de conetividade
DISTRIB

TD Synnex assina novo acordo de distribuição para acessórios de conetividade

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 108 JUNHO 2024

IT CHANNEL Nº 108 JUNHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.