2021-6-29

BIZ

AWS e Salesforce têm nova Parceria

As duas empresas contam com uma nova Parceria com o objetivo de unificar experiências de programação e lançar novas apps inteligentes

AWS e Salesforce têm nova Parceria

A Amazon Web Services (AWS) e a Salesforce anunciaram uma expansão na Parceria estratégica global que irá simplificar a utilização de um conjunto completo de recursos da Salesforce e da AWS, para a criação e implementação rápida de novas aplicações de negócios que aceleram a transformação digital.

A Parceria irá gerar valor para as empresas e programadores através de uma nova e melhorada unificação de produtos AWS e Salesforce. Os programadores serão agora capazes de construir e lançar aplicações personalizados que estendem o poder de ambas as plataformas, conectando dados e fluxos de trabalho da Salesforce de forma nativa nas suas soluções em execução na AWS, e tornar mais fácil para os programadores da Salesforce integrar dados e fluxos de trabalho da AWS nas suas aplicações da Salesforce.

A Salesforce também irá incorporar serviços da AWS para voz, vídeo, inteligência artificial e machine learning diretamente em novas aplicações para vendas, serviços e casos de utilização de setores verticais. Com estas novas ofertas, as empresas e programadores podem adquirir soluções prontas a utilizar diretamente da Salesforce e, de seguida, consumir os serviços integrados da AWS com pagamento conforme a utilização.

Ao longo de mais de cinco anos, os nossos clientes beneficiaram de um forte relacionamento entre a AWS e a Salesforce. Agora, estamos a levar a Parceria para o próximo nível, integrando as nossas ofertas para que os programadores que utilizam a AWS e a Salesforce possam construir aplicações unificadas mais rápido e simples do que nunca”, explica Andy Jassy, CEO da Amazon Web Services. “Com esta Parceria, estamos a simplificar significativamente a vida dos programadores e a capacitá-los para desenvolverem aplicações como quiserem, de onde quiserem, globalmente e em qualquer escala”.

Esta é uma Parceria marcante para a indústria de tecnologia e que permitirá que os nossos clientes possam experimentar o produto Salesforce Customer 360 de forma ainda mais poderosa e alcançar um novo nível de sucesso nos seus negócios", afirma Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. "Com uma plataforma Salesforce e AWS fortemente unificada, as empresas de todo o mundo podem criar uma única fonte de verdade nas áreas de vendas, serviços, marketing e comércio, e obter sucesso a partir de qualquer lugar".

ARTIGOS RELACIONADOS

Parceiros Salesforce responsáveis pelo aumento do ecossistema na Península Ibérica
BIZ

Parceiros Salesforce responsáveis pelo aumento do ecossistema na Península Ibérica

LER MAIS

Salesforce atualiza Service Cloud para apoiar empresas
BIZ

Salesforce atualiza Service Cloud para apoiar empresas

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

Volume de negócios da Eviden aumenta em Portugal
BIZ

Volume de negócios da Eviden aumenta em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.