2021-6-29

NEGÓCIOS

AWS e Salesforce têm nova Parceria

As duas empresas contam com uma nova Parceria com o objetivo de unificar experiências de programação e lançar novas apps inteligentes

A Amazon Web Services (AWS) e a Salesforce anunciaram uma expansão na Parceria estratégica global que irá simplificar a utilização de um conjunto completo de recursos da Salesforce e da AWS, para a criação e implementação rápida de novas aplicações de negócios que aceleram a transformação digital.

A Parceria irá gerar valor para as empresas e programadores através de uma nova e melhorada unificação de produtos AWS e Salesforce. Os programadores serão agora capazes de construir e lançar aplicações personalizados que estendem o poder de ambas as plataformas, conectando dados e fluxos de trabalho da Salesforce de forma nativa nas suas soluções em execução na AWS, e tornar mais fácil para os programadores da Salesforce integrar dados e fluxos de trabalho da AWS nas suas aplicações da Salesforce.

A Salesforce também irá incorporar serviços da AWS para voz, vídeo, inteligência artificial e machine learning diretamente em novas aplicações para vendas, serviços e casos de utilização de setores verticais. Com estas novas ofertas, as empresas e programadores podem adquirir soluções prontas a utilizar diretamente da Salesforce e, de seguida, consumir os serviços integrados da AWS com pagamento conforme a utilização.

Ao longo de mais de cinco anos, os nossos clientes beneficiaram de um forte relacionamento entre a AWS e a Salesforce. Agora, estamos a levar a Parceria para o próximo nível, integrando as nossas ofertas para que os programadores que utilizam a AWS e a Salesforce possam construir aplicações unificadas mais rápido e simples do que nunca”, explica Andy Jassy, CEO da Amazon Web Services. “Com esta Parceria, estamos a simplificar significativamente a vida dos programadores e a capacitá-los para desenvolverem aplicações como quiserem, de onde quiserem, globalmente e em qualquer escala”.

Esta é uma Parceria marcante para a indústria de tecnologia e que permitirá que os nossos clientes possam experimentar o produto Salesforce Customer 360 de forma ainda mais poderosa e alcançar um novo nível de sucesso nos seus negócios", afirma Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. "Com uma plataforma Salesforce e AWS fortemente unificada, as empresas de todo o mundo podem criar uma única fonte de verdade nas áreas de vendas, serviços, marketing e comércio, e obter sucesso a partir de qualquer lugar".

ARTIGOS RELACIONADOS

Parceiros Salesforce responsáveis pelo aumento do ecossistema na Península Ibérica
NEGÓCIOS

Parceiros Salesforce responsáveis pelo aumento do ecossistema na Península Ibérica

LER MAIS

Salesforce atualiza Service Cloud para apoiar empresas
NEGÓCIOS

Salesforce atualiza Service Cloud para apoiar empresas

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Vendas do Grupo Esprinet em Portugal com aumento de 6% nos primeiros nove meses de 2022
NEGÓCIOS

Vendas do Grupo Esprinet em Portugal com aumento de 6% nos primeiros nove meses de 2022

LER MAIS

Schneider Electric: “não há escassez de energia; há demasiado desperdício de energia”
NEGÓCIOS

Schneider Electric: “não há escassez de energia; há demasiado desperdício de energia”

LER MAIS

Eaton anuncia novo diretor financeiro e controller para Portugal e Espanha
NEGÓCIOS

Eaton anuncia novo diretor financeiro e controller para Portugal e Espanha

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.