2014-11-18

CLOUD

Primavera com nova solução cloud para gestão de despesas

A Primavera Expense Management foi concebida para que as empresas possam gerir as despesas dos colaboradores em tempo real e a partir de qualquer lugar

Primavera com nova solução cloud para gestão de despesas

O Primavera Expense Management permite que no momento em que é efectuada a despesa seja possível também tratar do seu registo.

A Primavera disponibiliza uma nova solução cloud, o Primavera Expense Management, desenvolvida exclusivamente para ambiente web e disponível mediante subscrição, que se destina a simplificar todo o processo de gestão de despesas, desde o registo à sua regularização.

Assim, no momento em que é efectuada a despesa é possível também tratar do seu registo. Para tal, basta captar uma fotografia do recibo/fatura, fazer o upload para uma pasta inbox e associar o documento à despesa. Os workflows de aprovação decorrem consoante o circuito documental e as hierarquias estabelecidas na organização.

“A eliminação de processos manuais morosos, a gestão de despesas em tempo real, o controlo de movimentos de cartões de crédito e o rigor na regularização de adiantamentos, são apenas alguns dos benefícios para o negócio desta nova solução cloud native”, refere David Afonso, Senior Vice President da Primavera.

A solução foi concebida e desenvolvida para integrar com qualquer software de gestão empresarial (ERP), sendo disponibilizada na actual versão a integração com o ERP Primavera.

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

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