2019-4-12

CLOUD

Plataforma WatchGuard permite implementar, gerir e criar relatórios de segurança escaláveis

A nova plataforma WatchGuardCloud permite aos MSP implementar, gerir e criar relatórios de segurança escaláveis e simplificados. Os fornecedores podem, assim, maximizar a sua eficiência operacional e a sua rentabilidade

A WatchGuard anunciou a plataforma WatchGuard Cloud, que centraliza a gestão de segurança e a geração de relatórios a partir de uma única interface baseada na cloud. Criada do zero de forma a suportar e a capacitar Managed Service Providers (MSP), a plataforma WatchGuard Cloud reduz custos de infraestrutura, acelera o processo de aquisição por parte dos clientes e minimiza o tempo despendido na elaboração de relatórios e em tarefas operacionais.

“Os MSP necessitam de uma solução de segurança moderna alojada na cloud que seja capaz de proporcionar informações de segurança poderosas, escalabilidade ilimitada e processos de implementação simplificados”, afirma Andrew Young, SVP de gestão de produto da WatchGuard. “A missão da WatchGuard é tornar a cibersegurança mais simples e este objetivo aplica-se não só aos clientes finais, mas também aos nossos Parceiros, que implementam, configuram e gerem os nossos produtos e serviços. A simplicidade está no nosso ADN e estamos agora a passar essa abordagem aos nossos Parceiros, com o lançamento da plataforma WatchGuard Cloud”.

A WatchGuard Cloud é a plataforma de gestão do future para os MSPs porque vem simplificar a forma como protegem os seus clientes, ao mesmo tempo que potenciam um crescimento rápido, eficiente e rentável. Esta nova plataforma proporciona capacidades verdadeiramente multicamada e multi tenant, escalando automaticamente para permitir aos MSP criar e gerir um número ilimitado de contas de cliente, implementar novas appliances WatchGuard, gerir e implementar aplicações WatchGuard e, ainda, obter informações valiosas sobre a rede de um cliente.

Algumas das características da plataforma WatchGuard Cloud são a gestão de contas ilimitada, o desempenho escalável e a alocação de inventário e delegação de contas, assim como alertas automáticos e notificações, retenção flexível de dados, zero requisitos de infraestrutura, visibilidade e reporting e segurança da plataforma e dos dados.

Recomendado pelos leitores

Google Cloud revela novos incentivos para Canal
CLOUD

Google Cloud revela novos incentivos para Canal

LER MAIS

Cisco Hyperflex 4: Hiperconvergência para o core, cloud e edge
CLOUD

Cisco Hyperflex 4: Hiperconvergência para o core, cloud e edge

LER MAIS

Receita de cloud pública deverá crescer 17,5% este ano
CLOUD

Receita de cloud pública deverá crescer 17,5% este ano

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.