2019-4-23

CLOUD

NetApp foi nomeada Parceira Tecnológica do ano da Google Cloud

Durante o evento Google Cloud Next'19, que decorreu em São Francisco, a NetApp foi distinguida como Parceira tecnológica da Google Cloud do ano 2018 para infraestruturas

NetApp foi nomeada Parceira Tecnológica do ano da Google Cloud

A NetApp anunciou que foi distinguida como Parceira Tecnológica Google Cloud do Ano 2018 para infraestruturas. O galardão foi entregue este mês no evento Google Cloud Next ’19 em San Francisco.

A NetApp foi distinguida pelas conquistas da empresa no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a construírem e executarem aplicações em Google Cloud de forma rápida e à escala com a estratégia de dados certa. A NetApp Cloud Volumes Service for Google Cloud Platform, desenvolvida em conjunto pela NetApp e a Google Cloud, fornece aos clientes um serviço de armazenamento de ficheiros totalmente gerido, nativo da cloud e poderoso para executar aplicações, análise de dados e DevOps na Google Cloud.

Seja a executar aplicações empresariais ou volumes de trabalho específicos do sector em áreas como petróleo e gás, media ou entretenimento, que necessitam de elevado desempenho e disponibilidade - o Cloud Volumes Service oferece serviços de protocolo NFS e SMB com elevada produtividade. Mais de 30 grandes organizações globais já estão a usar o serviço para mover volumes de trabalho para Google Cloud 10 vezes mais depressa e com oito vezes mais desempenho do que soluções alternativas.

“Esta distinção da Google Cloud como Parceira Tecnológica do Ano 2018 para Infra-estruturas honra-nos imenso”, afirmou Anthony Lye, vice-presidente sénior e director-geral, Cloud Data Services, da NetApp. “Tem sido uma experiência incrível trabalhar tão de perto com a equipa Google Cloud. A combinação dos serviços de dados cloud líderes da NetApp com a liderança da Google Cloud em desenvolvimento de aplicações, análise de dados e machine learning fomenta o crescimento do negócio através da disponibilização aos clientes de experiências ricas em dados, através de novas implementações de aplicações na cloud”.

“Temos o prazer de distinguir a NetApp como Parceira Tecnológica Google Cloud do Ano 2018 para Infra-estruturas pelo seu trabalho inovador em prol dos clientes Google Cloud”, afirmou Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo, Global Partner Ecosystem, da Google Cloud. “O nosso ecossistema de parceiros está a impulsionar uma inovação tremenda, e as soluções da NetApp em serviços de ficheiros e infra-estruturas essenciais é disso um excelente exemplo. Estamos orgulhosos por atribuirmos este prémio à NetApp e desejosos de continuarmos a evoluir em conjunto”.

ARTIGOS RELACIONADOS

NetApp disponibiliza novas soluções cloud
CLOUD

NetApp disponibiliza novas soluções cloud

LER MAIS

Lenovo e NetApp formam parceria estratégica para a transformação digital
NEGÓCIOS

Lenovo e NetApp formam parceria estratégica para a transformação digital

LER MAIS

NetApp adquire StackPointCloud
NEGÓCIOS

NetApp adquire StackPointCloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.