2021-4-06

A FUNDO

Workplace solutions e smartphone empresarial em destaque na edição de abril do IT Channel

Para além do fórum - dedicado ao futuro do trabalho - e do em foco - que aborda o tema do smartphone nas organizações - também é possível ler uma entrevista com Carlos Leite, da HPE

O local de trabalho está prestes a mudar. Com o fim do desconfinamento, o teletrabalho deixa de ser obrigatório e os colaboradores e as organizações têm uma nova decisão: voltar ao escritório, ficar de vez a trabalhar remotamente ou encontrar um modelo híbrido?

Na edição de abril do IT Channel, o fórum conta com 11 empresas relevantes do mercado, como a Alcatel-Lucent Enterprise by Trustvision, a Avaya, a Bitdefender, a Cisco by Comstor, a Dell Technologies, a HP, a Magnelusa, a Microsoft, a VMware, a WatchGuard e a Xerox, para abordar as oportunidades presentes e futuras para os Parceiros de Canal neste segmento.

Na edição 76, também é possível ler uma entrevista com Carlos Leite, Southern Europe head of Partner sales & Portugal Managing Director da HPE, que menciona que "os Parceiros portugueses não ficariam nada atrás dos outros Parceiros" lá fora e que, em muitas situações, até seriam "concorrentes muito sérios".

O Em Foco desta edição aborda o tema do smartphone empresarial e de como as organizações começam a apostar cada vez mais no tema, assim como é que os Parceiros podem acrescentar valor na venda destas soluções.

Por fim, poderá ler análises da OutSystems e da AWS, da Hikvision e da Exclusive Networks, assim como a reportagem do PHC Open Minds.

Enquanto não recebe o seu exemplar físico, pode ler a edição aqui.

Recomendado pelos leitores

O negócio não pode parar
A FUNDO

O negócio não pode parar

LER MAIS

Cloud híbrida e multicloud em destaque na edição 83 do IT Channel
A FUNDO

Cloud híbrida e multicloud em destaque na edição 83 do IT Channel

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.