2019-3-26

A FUNDO

Advertorial

Toshiba Portégé X30T-E é o companheiro ideal para a sua empresa

Este 2-em-1 destacável foi concebido com elegância para um desempenho comprovado. O X30T-E faz tudo bem. Permite-lhe ser um fantástico portátil empresarial ou aproveitar a liberdade de um tablet

Toshiba Portégé X30T-E é o companheiro ideal para a sua empresa

O fantástico Portégé X30T-E 2-em-1 destacável. Utilize-o como um fantástico portátil empresarial com uma disposição de portas de tamanho normal ou desfrute de liberdade estilo tablet, tudo isto com uma impressionante autonomia de bateria até 18 horas. Independentemente da forma como trabalha, os processadores Intel® Quad Core™ de 8.ª geração aliviam qualquer tarefa pesada. A autenticação multifator biométrica opcional, como, por exemplo, a autenticação de rosto e leitura de impressões digitais, representa uma segurança genuína para os seus utilizadores e para a sua empresa. O Leitor Smartcard adiciona um nível de segurança para ainda maior tranquilidade.

O teclado deste 2-em-1 conta com uma bateria extra. Com esta bateria, o dispositivo pode alcançar as 15 horas de autonomia, o suficiente para dois dias de trabalho. O carregamento rápido permite que, com apenas trinta minutos de carga, trabalhe mais quatro horas.

O Portégé X30T-E é leve, mas resistente, contando mesmo com um certificado de resistência militar MIL STD 810G, uma vez que o seu corpo é construído com magnésio rígido.

Características

O Portégé X30T-E da Toshiba incorpora processadores Intel® Quad Core™ de 8.ª geração com velocidades de 1,60 a 3,40 GHz e cache de nível 3 de 6MB que assegura que pode correr mesmo as tarefas mais exigentes do seu negócio. A memória RAM é de 8GB LPDDR2 e a unidade SSD tem capacidade para 256GB.

O ecrã Full HD de 13,3 polegadas tem uma resolução interna de 1.920 x 1.080 que garante imagens nítidas e brilhantes. O ecrã é, também, antirreflexo, o que ajuda no trabalho diário. Por fim, o ecrã é extrarresistente, graças à tecnologia Corning Glass.

Este 2-em-1 tem duas baterias separadas de polímeros de lítio. Uma está no tablet e uma na estação de ancoragem do teclado retroiluminado em mosaico preto mate. Em conjunto, o dispositivo fica com uma autonomia para 15h30 com o Windows 10 em execução , o suficiente para dois dias de trabalho. O carregamento rápido permite que, com apenas trinta minutos de carga, trabalhe mais quatro horas.

Em termos de interface, enquanto tablet conta com uma entrada para auscultadores externos, tomada combinada para microfone, uma entrada USB Tipo C que suporta transferência de dados, potência de fluxo e Display Port, e uma entrada Micro-SIM.

A estação de ancoragem do teclado, por seu lado, conta com uma saída HDMI e duas saídas USB 3.0, assim como saídas RGB, LAN Gigabit e USB Tipo C para carregamento.

Como é habitual na Toshiba, o X30T-E tem um desenho perfeito para qualquer utilizador profissional: é fácil de utilizar e conta com excelentes acabamentos. Ainda que este não seja por norma o mais importante na escolha de um dispositivo profissional, é algo que a larga maioria dos utilizadores aprecia.

Cada vez mais importante em ambientes profissionais, o Portégé X30T-E tem à sua disposição uma caneta estilete universal Toshiba com tecnologia de caneta Wacom AES 2.0 para que seja possível tirar notas diretamente no ecrã deste 2-em-1.

Segurança

A segurança do dispositivo é cada vez mais importante. Um dispositivo que não esteja seguro pode ser uma possível porta de entrada para a empresa e as organizações não se podem dar ao luxo de descurar a segurança dos seus dispositivos.

Para garantir a maior segurança possível, o Portégé X30T-E conta com uma câmara frontal de infravermelhos para autenticação de rosto e ainda um microfone duplo que está preparado para Windows Hello e Intel Authenticate.

A autenticação biométrica de vários fatores garante que apenas as pessoas que devem ter acesso à máquina vão, de facto, ter acesso à máquina. Esta autenticação biométrica garante que os dados estão protegidos em qualquer momento.

É um facto que estes fatores não são novos e que já existem noutros dispositivos e foi por isso que a Toshiba oferece uma capa adicional de segurança através do leitor de cartões inteligente. Para além disso, com a BIOS local que a Toshiba incorpora, o utilizador tem a máxima segurança possível. Esta é, aliás, um dos fatores que distingue a Toshiba dos restantes fabricantes do mercado.

Além do mais, tem, também, criptografia avançada TPM 2.0 e uma slot para cadeado Kensington para adicionar uma componente de segurança física ao Portégé X30T-E e diminuir a probabilidade de roubo do dispositivo.

 

Conteúdo co-produzido por MediaNext para a Toshiba

TAGS

toshiba

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.