2021-11-05

A FUNDO

Top Channel e continuidade de negócio em destaque na edição deste mês do IT Channel

Para além do ranking anual da distribuição nacional e do fórum dedicado a continuidade de negócio, também é possível ler uma entrevista com Pedro Mello, da Sophos

O negócio das empresas – das grandes às pequenas – não sobrevive sem fornecimento de IT. Um só minuto de indisponibilidade pode ser catastrófico. Assim, é, hoje, imperativo construir soluções de infraestrutura resilientes, a toda a prova, com um uptime de 24 sobre sete, 365 dias por ano. É neste sentido que a Arcserve, a Cisco, a Fujitsu, a Ingram Micro, a Schneider Electric, a Socomec e a WatchGuard se juntaram numa mesa-redonda para debater o mercado de continuidade de negócio, que pode ler na ediçao de novembro do IT Channel.

A edição 82 conta, também, com o Top Channel, o ranking anual da distribuição que conta com os principais distribuidores a operar em Portugal. Segundo o estudo, a distribuição nacional continua a subir mais do que o PIB nacional.

Nesta edição, também pode ler uma entrevista com Pedro Mello, Territory Channel Manager da Sophos para Portugal, que aborda o panorama atual da cibersegurança e como é que a Sophos está a procurar ajudar os seus Parceiros e clientes a antecipar ciberataques.

Simultaneamente, poderá ler a reportagem do lançamento do Windows 11 em Portugal, um evento organizado pela Microsoft e pelo IT Channel, com o apoio da CPCdi, da jp.di e da Tech Data, e também poderá ler análises da AWS, da Schneider Electric e da Canalys.

Enquanto não recebe a edição impressa, leia a edição digital aqui.

Recomendado pelos leitores

O negócio não pode parar
A FUNDO

O negócio não pode parar

LER MAIS

Cloud híbrida e multicloud em destaque na edição 83 do IT Channel
A FUNDO

Cloud híbrida e multicloud em destaque na edição 83 do IT Channel

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.