Arrow - Advertorial em 2017-8-11

A FUNDO

Soluções de Infraestrutura IT que abrangem toda as necessidades, das PME até às Telco

Tornar o IT simples e os negócios ágeis é o foco das soluções de infraestrutura de IT da Huawei. A linha de produtos oferece uma impressionante gama de servidores e sistemas de armazenamento, produtos pensados para o cloud computing e soluções do data center

Soluções de Infraestrutura IT que abrangem toda as necessidades, das PME até às Telco

Com uma filosofia aberta e colaborativa, a Huawei juntou esforços com mais de 500 parceiros tecnológicos, incluindo a Intel e SAP, para oferecer uma linha completa de soluções de IT. Estes produtos e soluções ajudam as empresas a construir plataformas de IT que aumentem a eficiência das suas operações e a agilidade dos seus negócios.

Servidores FusionServer

A Huawei oferece uma gama muito alargada de servidores e outros componentes de alta performance para data centers com o poder dos mais recentes processadores Intel com tecnologia Xeon. Gestão de energia e outras caraterísticas dinâmicas de eficiência energética tornam o cooling mais eficiente, permitindo maior densidade e mais capacidade por menor custo. Pensados para virtualização com FusionSphere, simplificam a gestão e permitem um mais rápido aprovisionamento com um menor TCO.

 

Servidores RH Series Rack

Os servidores de rack são o tipo de equipamentos mais utilizados em data center. A Huawei disponibiliza na sua gama RH Series Rack um leque que abrange desde as necessidades das PME em file servers e e-mail servers até servidores de bases de dados de grande capacidade e servidores para suportar sistemas exigentes de ERP. Os RH Series Rack são servidores pensados para uma infraestrutura para a geração do cloud computing e da era do big data. Atraves de inovação contínua, a Huawei desenvolveu soluções baseadas em 2-socket para finalidades mais genéricas e servidores 4-socket/8-socket para aplicações mission-critical com a eficiência energética líder da indústria.

 

Servidores X Series High-density

A convergência é a tecnologia que definitivamente vai marcar o futuro do desenvolvimento do IT - não tem um teto, não tem limites, não conhece fronteiras e não estabelece limites ao armazenamento. As aplicações são mais eficientes e a operação IT é facilitada aos utilizadores. com uma experiência rica e inovadora, a Huawei lançou a nova geração de servidores X series high-density baseada em tecnologia que permite alta densidade, processamento e grande capacidade de armazenamento. Estes servidores oferecem uma infraestrutura de IT otimizada para o cloud computing, big data e computação de alta performance (HPC), ajudando os clientes a reduzirem a pegada ecológica dos seus equipamentos com uma redução significativa do consumo energético. Os servidores X series da Huawei permitem um rápido deployment e uma operação e manutenção simples.

 

Sistema Operativo Cloud FusionSphere

O FusionSphere oferece um sistema operativo integrado de nível empresarial que permite migrar a infraestrutura de IT para um modelo totalmente virtual e distribuído – uma infraestrutura baseada em nuvem para as aplicações empresariais mais exigentes e mais utilizadoras de recursos, dando aos consumidores um acesso seguro às aplicações e aos recursos em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo. Tirando o máximo partido da virtualização baseada em hardware-software x86, o FusionSphere cria um data center virtual para cada utilizador. Transparentemente, os componentes FusionStorage e UltraVR oferecem backup e serviços de disaster recovery, garantindo acesso resiliente enquanto as aplicações estão em uso, e uma recuperação rápida de qualquer falha ou interrupção.

 

 

Advertorial

Artigo da autoria da Arrow ECS

 

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.