2020-7-10

A FUNDO

Servidores, armazenamento e virtualização em destaque na edição deste mês do IT Channel

O entrevistado desta edição é Carlos Vieira, Country Manager para Portugal e Espanha da WatchGuard, que reforça a importância dos managed services no Canal

Os dados continuam a aumentar a uma taxa exponencial e as orgnaizações não podem apenas processá-los e armazená-los. Na mesa redonda da edição 69 do IT Channel, Érre Technology, Fujitsu, Hewlett-Packard Enterprise, Huawei, Infinidat, Lenovo, Nutanix e StorageCraft partilham a sua visão sobre o mercado de servidores, armazenamento e virtualização.

Na edição de julho, também pode ler uma entrevista com Carlos Vieira, Country Manager da WatchGuard em Portugal e Espanha, que reforça a importância dos Parceiros passarem do modelo de venda tradicional para os serviços geridos e reforça "que a WatchGuard é um fabricante tier 2; falamos de distribuidores de valor acrescentado, estamos a falar de Parceiros de valor acrescentado".

O Em Foco deste mês dedica-se ao Digital Signage e à sua importância. O mercado atravessa um momento de grande turbulência, levando a que os Parceiros se tenham de reinventar e repensar o valor que estas tecnologias têm para oferecer.

Esta edição do IT Channel, conta, também, com análises ao Programa de Parceiros da HPE, à importância dos fornecedores europeus e do trabalho em casa ou no escritório numa altura em que a pandemia começa a passar.

Enquanto não recebe a sua edição física, pode ler a edição digital e interativa aqui.

Recomendado pelos leitores

Mercado de servidores, armazenamento e virtualização
A FUNDO

Mercado de servidores, armazenamento e virtualização

LER MAIS

Digital Signage: um mercado em disrupção
A FUNDO

Digital Signage: um mercado em disrupção

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.