2018-5-28

A FUNDO

Advertorial

Produtividade a toda a prova

Com as workstations e os mini PCs da Asus, é mais fácil criar um escritório completo e adaptado a todo o tipo de utilizadores

Produtividade a toda a prova

Workstations

ESC 500 G4, alta performance 24/7

A workstation Asus ESC500 G4 integra CPU Intel Xeon E3-1200 v6, chipsets C236, quatro DIMMs DDR4 2400 e quatro ranhuras de expansão PCIe. O GPU P630 Integrado (em modelos selecionados) não só suporta até três ecrãs independentes via HDMI, Display- Port, DVI-D e D-Sub, como também DirectX 12.1, OpenGL 4.4, OpenGL ES 3.0 e OpenCL2.1 para melhorar a produtividade da criação de conteúdos. Isto torna as Workstations ESC500 G4 indicadas para aplicações como o Autodesk AutoCAD, Autodesk Maya e Adobe After Effects CC, etc.

A ESC500 G4 tem performance melhorada e redundância de dados, graças aos dois SSDs M.2 no modo RAID. Nas configurações de performance RAID 0 com dois SSDs M.2, as velocidades são até 40% mais rápidas que uma configuração com um único SSD M.2, e as operações de leitura são 84% mais rápidas. Com a largura de banda de duas PCI Express 3.0 nativas, a M.2 suporta velocidades de transferência de dados até 8Gb/s e NGFF até 22110. O facto de não necessitar de discos tornou o M.2 no substituto ideal até para os SSDs de 2.5”. Ao adicionar a funcionalidade de redundância de dados à Workstation ESC500 G4, pode proteger documentos, fotos, áudio e vídeo importantes, bem como aplicações de software como o Photoshop ou o AutoCAD.

Por incluir a mais recente norma USB 3.1, possibilita velocidades de transferência rápidas de 10Gb/s, o dobro da velocidade USB 3.0.

 

ESC 700, para cenários “always on”

As workstations ASUS ESC700 suportam processadores Intel Xeon da série W para fornecer uma performance potente e otimizada em cenários de utilização “always-on”. O suporte para memória ECC (Error-Correcting Code) permite a deteção e reparação automáticas de erros em bits de memória, reduzindo a probabilidade de falhas de sistema e corrupção de dados, para garantir uma performance fiável e responsiva.

A ESC700 G3 vem equipada com duas controladoras Intel Ethernet para suportar o dobro da largura de banda e funções de teaming e fault tolerance. Este modelo fornece uma flexibilidade e performance superiores com o socket Intel 2011-v3, oito ranhuras para DIMM DDR4, e cinco ranhuras PCI Express 3.0 x16. O design de fluxo de ar otimizado com as ranhuras do CPU e de memória, dispostas em paralelo, possibilitam um fluxo de ar otimizado, para um melhor arrefecimento e eficiência.

 

Mini PCs

ASUSPRO E420 e E520 - Design Ultra-Fino e Elevada Performance

ESC 700 Para organizar a área de trabalho, os mini PCs ASUSPRO E520 e E420, equipados com processadores Intel Core de 7ª Geração, são a escolha acertada para desempenhar multitarefas em simultâneo. Com recursos voltados para os negócios, entrega uma produtividade superior em todos os cenários profissionais.

O design ultra-finos destes modelos é perfeito para diversos tipos de implementações profissionais: tanto pode ser utilizado como um desktop office ou numa implementação de digital signage, um POS, enquanto terminal para o setor da saúde ou como dispositivo de educação.

O E520 (22 cm de largura e 2,9 cm de altura) Inclui Windows 10 Pro e processador Intel de 7ª geração, tem ainda memória DDR4 para uma utilização multitarefa sem sobressaltos. O design versátil permite que este mini PC se adeque a múltiplas utilizações – com um suporte VESA, pode ser colocado de forma versátil em diversas posições, incluindo na parte detrás de um monitor. O suporte para dois ecrãs permite expandir o espaço de trabalho, suportando até 4K de resolução. A conetividade HDMI e VGA elimina a necessidade de cartão adicional de gráficos.

O ASUSPRO E420 e E520 tem design dual-storage, permitindo ter um disco de 1TB de até 6 centímetros ou um SSD de 512 GB, um SSD de 512GB M.2 ou uma combinação de ambos, para maior flexibilidade. Do lado da conetividade, com quatro portas USB 3.1 Gen1, um cartão de leitura 4-em-um e jack para microfone e headphone no painel frontal, permite ligar facilmente outro dispositivos e cartões de memória.

O ASUSPRO E520 (21 cm de largura e 2,7 cm de altura) tem memória DDR4 2400MHz, para desempenhar multitarefas em simultâneo.

TAGS

ASUS

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.