2018-12-28

A FUNDO

Advertorial

Maxiglobal celebra 20 anos de história

No passado dia 1 de dezembro, a Maxiglobal celebrou o seu vigésimo aniversário, num ambiente de festa na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Acompanhados por um cenário idílico da cultura vinícola portuguesa, foram comemoradas duas décadas de conquistas, de desafios ultrapassados e de sucessos alcançados

Maxiglobal celebra 20 anos de história

Implementada no mercado português há 20 anos, a Maxiglobal é uma referência inegável na integração de soluções tecnológicas. A empresa, graças ao seu know-how ímpar e à experiência acumulada, reúne hoje um conjunto muito amplo de competências, que lhe permitem assegurar todos os processos relativos à área em que se insere.

Com marca própria há mais de dez anos, é especializada no desenvolvimento de soluções de data center, tecnologias para edifícios, energia e comunicações, com nome ModSecur. Esta marca tem vindo a afirmar-se, tanto no mercado nacional, como no internacional, tendo soluções implementadas e clientes satisfeitos em quatro continentes.

A criação da empresa, em novembro de 1998, nasceu de um projeto académico e é, hoje, símbolo de inovação, de progresso e de qualidade no desenvolvimento de soluções que visam a melhoria contínua dos negócios dos seus clientes.

A Maxiglobal, ao fim de 20 anos, conta ainda com os melhores parceiros do mercado em diversas áreas, o que confere uma boa parte da confiança que lhe é depositada. Munir-se dos melhores parceiros tem-se revelado um fator essencial ao sucesso da empresa e da marca.

Empenhada na satisfação dos clientes, a Maxiglobal garante ainda a assistência técnica e a disponibilidade 24 horas, que permite apoiar de forma rápida e eficiente os seus clientes na resolução das mais diversas situações. Com o objetivo de prestar o melhor serviço e apresentar as melhores soluções, o compromisso da empresa com o cliente está assente em encontrar o equilíbrio entre custo, eficiência, performance e resiliência.

Por isso mesmo, os produtos e soluções são fabricados de acordo com as normas internacionais e boas práticas. As soluções customizadas que hoje fazem parte do portefólio da marca ModSecur são o espelho da forma dedicada com que a sua equipa trabalha e se esforça por ser cada vez melhor, mantendo o foco na inovação, na qualidade e nas pessoas.

É este foco que faz com que seja possível a atribuição de certificações ao longo de duas décadas, como NATO Secret, ISO 9001 e ISO 27001.

O rigor técnico e o serviço exímio que são imagem da Maxiglobal, permitiram ganhar a confiança de entidades de renome em áreas tão diversas como banca, telecomunicações, energia, aeroportos, hospitais, administração pública e diferentes indústrias.

Nascida em Portugal, com sede em Vila Nova de Gaia, a empresa já atravessou fronteiras e tem soluções implementadas na Europa, Ásia e África.

Distinguida há dez anos consecutivos pelo IAPMEI como PME Líder e há seis como PME Excelência, a Maxiglobal ambiciona conquistar mais mercados e manter o rigor e a excelência que a caraterizam ao longo dos seus 20 anos.

No primeiro dia do mês de dezembro, teve lugar um evento memorável num dos espaços mais elegantes da cidade de Vila Nova de Gaia, as caves Real Companhia Velha, que recebeu a equipa num ambiente acolhedor, que tinha como principal propósito homenagear os colaboradores. O evento certamente ficará na história da empresa como uma celebração do esforço dos seus colaboradores para responder da melhor forma possível aos desafios do dia-a-dia, e como uma noite de convívio, diversão e surpresas.

Estes vinte anos são dedicados aos parceiros, clientes e colaboradores, que contribuíram para o sucesso da empresa, ao qual a Maxiglobal pretende deixar a sua gratidão.

 

Conteúdo co-produzido por MediaNext para a Maxiglobal

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.