2019-3-22

A FUNDO

Advertorial

Lenovo aumenta o seu portfólio empresarial e aposta na Inovação e Segurança

A Lenovo continua a expandir o seu portfólio e oferece equipamentos para todos os gostos e feitios, conseguindo, assim, responder às necessidades dos diferentes tipos de utilizadores profissionais

Lenovo aumenta o seu portfólio empresarial e aposta na Inovação e Segurança

O desafio de desenvolver produtos tecnologicamente inteligentes e intuitivos resulta numa oferta bastante variada onde o design, inovação e segurança são as principais características dos novos equipamentos, que fazem da Lenovo uma marca de confiança.

A nova linha premium ThinkPad T e portáteis X, dá continuidade à forte herança de impulsionar a inovação que realmente importa para os utilizadores. À medida que os espaços de trabalho evoluem, os utilizadores necessitam de dispositivos verdadeiramente conectados e que ofereçam funcionalidades que beneficiem a utilização portátil, de forma que o equipamento seja a peça-chave entre todos os instrumentos digitais que utilizam. Os mais recentes computadores portáteis ThinkPad T490s, T490, T590, X390 e X390 Yoga ajudam os utilizadores a manterem-se em contato através de conectividade omnipresente via LTE-A Wireless WAN, a desfrutar da tranquilidade através da segurança líder da indústria com o ThinkShield que inclui funcionalidades como o ThinkPad Privacy- Guard com PrivacyAlert. Os utilizadores usufruem de uma ótima experiência de utilização de computadores portáteis, através dos ecrãs de alta definição, processadores de última geração, Dolby AudioTM Premium imersivo e com o novo e moderno ThinkPad BIOS que conta com novas funcionalidades, incluindo recursos auto-recuperáveis.

A gama ThinkPad X1 continua a surpreender oferecendo desempenho ilimitado e mobilidade premium em chassis duradouros e fiáveis. Reúnem diversas inovações centradas na experiência do utilizador, relacionadas com a conetividade constante e com a privacidade, como o dispositivo de proteção e segurança da webcam, o ThinkShutter. Aumentar a segurança sem criar barreiras à inovação é possível, num só equipamento, a Lenovo consegue conjugar, na perfeição, estética, inovação, desempenho e proteção, e tal é possível de comprovar ao analisarmos os produtos da família ThinkPad X1.

O ThinkPad X1 Carbon chama a atenção pelo material com que é concebido, a 7ª geração deste equipamento esta disponível com apontamentos de fibra de carbono também na tampa não afectando o peso ou espessura do mesmo sendo o ultraleve de referência. O ThinkPad X1 Yoga conta agora com um novo chassi de alumínio num elegante tom de cinzento ferro. Muito embora os portáteis de alumínio não sejam propriamente uma novidade, os testes de robustez e de fiabilidade dos ThinkPad são tão exigentes que a Lenovo arrisca a dizer que muito provavelmente a maioria dos equipamentos de alumínio desta classe não passariam nesses testes. O ThinkPad X1 Extreme permite a transferência de dados entre outros dispositivos de forma rápida através da tecnologia USB-C Thunderbolt™ 3 e esta equipado com placa gráfica nVidia GeForce GTX 1050, este potente dispositivo ultraleve lida com as tarefas de computação mais exigentes sem qualquer dificuldade. Por fim, a gama X1 eleva a mobilidade a outro nível com o ThinkPad X1 Tablet que oferece potência, produtividade e portabilidade, é um 2-em-1 ultrapremium preparado para qualquer tarefa, tornando- se na solução perfeita para profissionais em movimento. Todos estes dispositivos vêm equipados com os processadores de última geração e as funcionalidades do Windows 10 Pro.

A Lenovo quer ainda responder as necessidades dos utilizadores menos exigentes mas que não descuram da produtividade. Os novos portáteis Lenovo 14w com Windows 10 Pro e Lenovo 14e Chromebook têm como objetivo aumentar a produtividade dos trabalhadores de primeira linha, permitindo às empresas desbloquear o seu verdadeiro valor e melhorar a sua colaboração e contribuição. Finos, leves e à prova de salpicos, estes novos dispositivos contam ainda com ecrã touch IPS de 14 polegadas, teclado retroiluminado e bateria para um dia inteiro de trabalho.

Em 2019, a Lenovo tem como objetivo abraçar os princípios da Conectividade Inteligente através de uma filosofia de engenharia fundacional, de forma a tornar os seus equipamentos nos parceiros ideais no âmbito profissional e pessoal. Desenhados para se ajustarem facilmente a qualquer casa ou local de trabalho, os equipamentos da Lenovo têm um design minimalista. Cada vez mais finos e versáteis, os dispositivos permitem que os utilizadores desfrutem de uma maior independência, dentro e fora do local de trabalho.

 

Conteúdo co-produzido por MediaNext para a Lenovo

TAGS

Lenovo

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.