Advertorial– Brother em 2018-2-21

A FUNDO

Ferramentas que significam negócio

Refletindo o seu investimento na relação com os Parceiros, a Brother disponibiliza uma série de ferramentas para responder às necessidades do mercado

Ferramentas que significam negócio

Susete Pereira, Gestão de Canal Profissional

Apresentamos, abaixo, algumas dessas ferramentas e abordamos, também, setores de mercado que merecem alguma atenção, por força da evolução que apresentam ao nível das tecnologias.

 

Programa Embaixador

Assenta num compromisso da Brother com o Canal de revenda, a médio e longo prazo, através do qual a Brother aposta na comercialização dos seus produtos exclusivamente através deste mesmo Canal, dando-lhes a possibilidade de se transformarem em EMBAIXADORES da marca. A Brother pretende, desta forma, premiar os revendedores fidelizados, apoiando-os na venda de produtos de valor — em reconhecimento do aconselhamento e acompanhamento realizados junto do cliente final — o que lhes permite obter uma maior margem. Através deste programa, pretendemos apoiar de forma personalizada os nossos revendedores e partilhar ferramentas que lhes permitam realizar com maior eficácia e eficiência o seu trabalho.

 

Programa MPS

O MPS inclui soluções de Custo por Página e Desconto em Consumíveis, desenvolvidas para oferecer uma solução de impressão ao mercado, com elevada competitividade ao nível de custos. Através destes programas, os nossos Parceiros têm acesso a equipamentos de elevada tecnologia, de fácil utilização e acessíveis, bem como à sua instalação, formação e serviços necessários para tirar o maior proveito possível das nossas soluções de impressão.

 

Easy Packs

Nova solução, lançada no decorrer de 2017, na qual possibilitamos aos nossos revendedores o acesso a um equipamento profissional, aos consumíveis originais, à sua instalação e à assistência técnica onsite, sem investimento inicial e sem riscos. A duração destes Packs é de 3 anos, durante os quais os seus clientes terão tudo o que for necessário a partir de apenas 24,99€/mês. E têm ainda à sua escolha distintos packs que diferem na tipologia dos equipamentos - laser a cores, laser mono ou tinta – e nos volumes de impressão, para dar uma resposta adequada às necessidades de impressão dos clientes.

Com esta solução todos saem a ganhar, por ser chave na mão, para revendedores e clientes finais. Os clientes irão obter tudo o que está relacionado com a impressão por um preço acessível e sem realizar um investimento inicial.

 

SecurePrint+, Solução de Segurança

A importância da segurança no que diz respeito à impressão é cada dia mais evidente e importante: a maioria das empresas já sofreram, em algum momento, uma perda de informação como consequência de uma impressão não segura. Com o SecurePrint+ ajudamos os clientes a proteger os documentos confidenciais e ainda a aumentar a produtividade. Com esta solução de segurança da Brother, os utilizadores evitam a perda de documentos. A solução é simples: os ficheiros a imprimir são enviados para a impressora, mas ficam em espera até que o proprietário os liberte através de um cartão de identificação NFC.

Com os equipamentos com SecurePrint+ os nossos clientes terão uma solução de segurança que os ajudará não só a minimizar possíveis riscos de uma impressão não segura, como a poupar dinheiro ao evitar impressões esquecidas na impressora. Uma forma simples e efetiva de proteger os documentos. Ideal para as empresas e/ou organizações onde a segurança dos seus documentos é importante.

 

Scanners, mercado em crescimento

A Brother tem vindo a apostar no mercado dos scanners para ambientes profissionais sempre com o objetivo de agilizar as tarefas diárias e tornar mais eficiente o dia a dia de uma empresa. E, de acordo com os dados publicados pela Infosource, somos já lideres de mercado em Portugal no segmento de scanners documentais com uma quota acima dos 36%. A digitalização de documentos nas empresas é uma das funções mais utilizadas: os documentos em formato digital permitem poupar tempo e dinheiro.

A Brother disponibiliza scanners de grande velocidade e com alimentador automático de documentos que permitem facilitar o processo. Para simplificar ainda mais a digitalização de documentos, a Brother lança agora um utilitário de reconhecimento de códigos de barras (Barcode Utility) que permite renomear, separar e enviar ficheiros digitalisados automaticamente a múltiplos destinos. A gama de scanners profissionais da Brother é uma das mais completas do mercado. Tanto pelos valores praticados como pelas caraterísticas, são a solução ideal para quem necessita digitalizar a sua documentação.

 

Advertorial

Artigo produzido por Brother

ARTIGOS RELACIONADOS

Brother consolida quota de mercado superior a 36% em scanners em Portugal
NEGÓCIOS

Brother consolida quota de mercado superior a 36% em scanners em Portugal

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.