2018-5-22

A FUNDO

Advertorial

Digital workplace, inovação em qualquer lugar

Os Citrix Digital Workspaces são a forma das organizações impulsionarem a sua produtividade, envolverem os seus clientes, e capacitarem as suas pessoas

Digital workplace, inovação em qualquer lugar

Com uma plataforma segura, as organizações podem obter conetividade, colaboração e inovação em qualquer lado – em qualquer aplicação, em qualquer dispositivo, em qualquer cloud e a qualquer hora.

Este é o futuro do trabalho.

 

Acelerar a Produtividade 

O trabalho torna-se mais pessoal A nova geração de trabalhadores espera uma maior autonomia e sentido no seu trabalho. Querem tecnologia que seja poderosa, intuitiva, e que antecipe as suas necessidades. As suas expetativas de trabalho, dispositivos, aplicações, e segurança são sujeitas a mudança, e os negócios devem adaptar-se para ir ao encontro destas expetativas mutáveis.

 

Segurança contextual

O equilíbrio entre flexibilidade e segurança As atuais abordagens à segurança deixam lacunas no controlo do IT, e desiludem utilizadores que procuram verdadeira flexibilidade e opções seguras. A chave para conseguir um equilíbrio correto é a sensibilidade contextual – a capacidade de ajustar a segurança a cada workspace.

 

Powered by cloud

Conter os ambientes multicloud A migração para a cloud muda as regras do jogo. Contudo, a gestão de ambientes multi-cloud com clouds públicas, privadas e híbridas, envolvendo uma diversidade de fornecedores, serviços e standards, pode representar um obstáculo ao desenvolvimento do negócio. O futuro do trabalho requer a agregação, orquestração e proteção de todos estes serviços cloud num único workspace digital integrado e seguro.

 

Alcançar o potencial completo da cloud ao mesmo tempo que se evita desafios de segurança e complexidade requer um workspace virtual unificado, contextualizado e seguro. O IT e os utilizadores co-criam um perímetro software-defined que protege o negócio, os dados e a infraestrutura. Espaços de trabalho digitais protegem e integram tecnologias, plataformas, dispositivos e clouds, assegurando que as organizações podem operacionalizar o futuro do trabalho e impulsionar o negócio.

 

Segurança:

  • Um perímetro software-defined permite acesso seguro e visibilidade total em todo o ecossistema de utilizadores e rede:
  • IT Framework: Oferecer performance contextual com analítica preditiva para minimizar o risco
  • Ameaças em evolução: Proteger serviços e integrar soluções de segurança com machine learning e inteligência artificial.

 

Contextualização:

  • Workspaces digitais usam machine learning para se adaptarem aos padrões e excepções de cada colaborador de forma a que estes possam trabalhar de forma segura onde quer que estejam.
  • Experiências personalizadas: antecipar e oferecer o que as pessoas precisam para serem produtivas, adaptado ao contexto.
  • Sensibilidade contextual: garantir a confiabilidade e performance independentemente da ligação de rede, localização ou dispositivo.

 

Unificação:

  • Os workspaces digitais oferecem um único painel através do qual o IT pode configurar, monitorizar e gerir toda a sua infraestrutura tecnológica:
  • Agilidade e eficiência: Mais fácil de implementar, mais rápida a inovar, e mais flexível
  • Abordagem technology agnostic: Digitalize e acelere o futuro do trabalho

 

 

Advertorial

Artigo produzido por Arrow ECS 

 

TAGS

Citrix Arrow

ARTIGOS RELACIONADOS

Novos padrões de trabalho fomentam investimento em IT
NEGÓCIOS

Novos padrões de trabalho fomentam investimento em IT

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.