Advertorial– Ingecom e Cymulate em 2018-6-29

A FUNDO

Cymulate aposta no mercado ibérico

A empresa especializada em simulação de ataques chegou à Península Ibérica através da abertura de um escritório em Madrid. A Cymulate servirá Espanha e Portugal, onde já possui projetos importantes de segurança em empresas do ranking bolsista espanhol IBEX 35

Cymulate aposta no mercado ibérico

A Cymulate foi fundada em 2016 por ex-oficiais de inteligência das Forças de Defesa de Israel e investigadores de segurança com vasta experiência em soluções de segurança ofensivas, e líderes na simulação de ciberataques simulação (BAS), que chegaram ao mercado ibérico através de uma filial em Madrid.

Daniela Kominsky está no comando da empresa na Ibéria como country manager.
A Cymulate atua em Portugal e Espanha com a colaboração da Ingecom, distribuidor de valor acrescentado especializado em cibersegurança, com presença em Portugal a partir dos seus escritórios em Lisboa, liderado pelo country manager Nuno Martins. Com a abertura desta nova delegação, a empresa, que já tem referências importantes em Portugal e Espanha, bem como em mais de 100 empresas em todo o mundo, vai oferecer uma nova abordagem no mundo da cibersegurança através de uma plataforma
de simulação de ciberataques.

Deste modo, a Cymulate fortalecerá as organizações com soluções de segurança complexas para proteger seus ativos mais críticos. Ao imitar a gama de estratégias que os hackers implementam, a plataforma de simulação de ciberataques permite que as organizações avaliem a sua verdadeira preparação para lidar com ameaças cibernéticas.

“Na Península Ibérica, o mercado de segurança cibernética é de cerca de 1.300 milhões de euros por ano, com uma previsão de crescimento sustentado de 5% até 2020. As empresas com mais de 500 empregados foram responsáveis por mais de dois terços do investimento”, afirma Daniela Kominsky. “Para alcançar maior eficiência e melhorar o ROI, os responsáveis pela segurança e pela gestão de risco valorizam cada vez mais as novas tecnologias que permitem avaliar automática e continuamente seu nível real de segurança e agir antes que os ataques ocorram”.

A Cymulate é uma plataforma baseada em SaaS e totalmente automatizada que permite aos utilizadores executar simulações 24x7 a partir de qualquer lugar, encurtando o ciclo de teste habitual e acelerando o tempo para corrigir a situação. A country manager da Cymulate para Espanha e Portugal observa que "o alto nível de ameaças está a forçar as empresas a mudarem o foco das suas políticas de segurança”.

“A sofisticação dos ataques a computadores está a aumentar, devido ao trabalho constante de grupos de cibercriminosos para interromper os processos de negócios. Com a abertura do nosso escritório na Espanha, poderemos oferecer uma solução totalmente adaptada às necessidades das empresas para proteger os processos críticos de negócios”, comenta.

 

Advertorial

Conteúdo produzido por  Ingecom e Cymulate

 

Recomendado pelos leitores

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel
A FUNDO

Workplace solutions e computer vision em destaque na edição de abril do IT Channel

LER MAIS

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade
A FUNDO

Workplace Solutions: a oportunidade para aumentar a produtividade

LER MAIS

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros
A FUNDO

Computer vision: olhos digitais ao serviço dos Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.