2014-9-12

A FUNDO

Tour Nacional

Acções de formação F3M para entidades do Terceiro Sector

Acções de formação para as Entidades do Sector Não Lucrativo (ESNL), promovidas pela tecnológica F3M Information Systems, S.A. voltam já a partir de 19 de setembro. As sessões fazem parte do Plano de Formação 2014 e percorrerão o país, passando por Braga, Aveiro, Leiria, Santarém, Guarda, Lisboa e Faro, chegando inclusivamente aos Açores e Madeira

Acções de formação F3M para entidades do Terceiro Sector

Recursos Humanos, Contabilidade e Fiscalidade são algumas das áreas a abordar até ao final do ano

O Orçamento para 2015, a contabilidade e fiscalidade nas ESNL, a gestão das IPSS, as normas contabilísticas e de relato financeiro para as ESNL e as mais recentes alterações ao código do trabalho serão alguns dos temas abordados nestas sessões, de forma a apoiar estas instituições no cumprimento das suas obrigações legais. Contabilidade, Fiscalidade e Recursos Humanos serão assim os temas em destaque nas acções de formação do Plano de Formação 2014 desenvolvido pela tecnológica, que contou com quase 3 mil participantes, nos últimos 3 anos.

As sessões formativas, acreditadas pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC), destinam-se a direcções, responsáveis financeiros e TOCs das ESNL, tendo sido pensadas especialmente para a realidade e especificidades do Terceiro Sector.

A F3M está no mercado há 27 anos e é líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a área da Economia Social. Desenvolveu uma suite de soluções específicas para instituições de solidariedade social, além de vários projetos à medida para entidades como o Banco Alimentar Contra a Fome do Porto, a ONG Médicos do Mundo e a Caixa Económica do Porto. A empresa continua permanentemente a acompanhar e responder às necessidades dos seus clientes nesta área, com várias iniciativas de valor acrescentado.

Programas de Canal 2023

Programas de Canal 2023

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.