2016-5-30
No seguimento do aumento da sua equipa e das suas novas instalações, a OLAmobile prepara-se agora para investir 600 mil euros
Até ao final deste ano a organização pretende recrutar 30 novos colaboradores, que se juntam aos 18 já contratados desde o início do ano, tornando o escritório de Lisboa o maior da multinacional, com 50 pessoas.
No seguimento do crescimento que atingiu em Portugal, a OLAmobile decidiu aumentar as suas instalações no centro de Lisboa. Antoine Moreau, CEO da OLAmobile, sublinha que “esta é uma decisão estratégica de assumir Portugal como elemento basilar de toda a operação da empresa, centralizando em Lisboa os serviços financeiros, de vendas e business development, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos”. É a partir de Portugal que a empresa contacta com os quatro cantos do mundo, uma vez que o país garante uma localização privilegiada e estratégica para o setor do global mobile marketing. “Estamos no centro do Mundo, entre o mercado asiático e o americano. O nosso dia-a-dia em Portugal começa com contactos na Ásia, e termina com clientes em Los Angeles, ou no México, por exemplo. Aqui conseguimos conciliar todas estas timezones”, reforça Moreau.
A sua principal área de negócio é o mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, baseados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis. O grande objetivo da OLAmobile é potenciar o ROI dos orçamentos de marketing destinados à publicidade digital mobile dos seus clientes.