2017-7-21

NEGÓCIOS

Ixia e Arrow Electronics Expandem Parceria para EMEA

A Arrow passa assim a distribuir o portfólio de soluções de restes de rede, visibilidade e segurança da Ixia em toda a região da Europa, Médio Oriente e África

Ixia e Arrow Electronics Expandem Parceria para EMEA

A extensão da parceria permitirá que os parceiros revendedores da Ixia baseados na EMEA aproveitem os serviços e conhecimentos especializados da Arrow Electronics durante todo o ciclo de vida do produto. Além disso, os revendedores da Arrow Electronics na EMEA podem participar no Ixia’s Channel Xcelerate Partner Program, que permite aos parceiros revendedores oferecer soluções end-to-end para tornar as aplicações dos seus clientes e a segurança da rede mais fortes.

“Colaborar com a Arrow na América do Norte adicionou uma nova e poderosa dimensão à nossa missão de tornar mais fácil para os revendedores fazer negócios com a Ixia", disse Lori Cornmesser, vice president of Global Channel Sales da Ixia. "Os fortes laços da Arrow com os principais parceiros de tecnologia da Ixia na América do Norte e EMEA vão ajudar a acelerar as soluções end-to-end diferenciadoras para revendedores de valor acrescentado e seus clientes".

Entre os principais produtos que passarão a estar disponíveis na EMEA através da Arrow encontram-se o Vision ONE, uma solução desenhada para ajudar a garantir que todas as ferramentas de segurança e monitorização são exatamente os dados de que uma organização necessita, aplicações em tempo real e threat intelligence, e bypass switches que ajudam a maximizar a resiliência e minimizar o tempo de inatividade durante a implementação.

As aplicações de teste da Ixia estarão também disponíveis a partir de agora. Estas soluções avaliam e validam o desempenho de redes, dispositivos e serviços para um time-to-market mais rápido, fornecendo uma gama de recursos de testes funcionais e de sistemas - com o objetivo de garantir aplicações de alta performance e redes seguras com o IxLoad. Para validar a escalabilidade e o desempenho de uma infraestrutura de rede física ou virtual com o IxNetwork.

Todo o portfólio de segurança da Ixia será também distribuído. Este inclui o BreakingPoint Virtual Edition, uma solução económica de teste virtualizada que permite às empresas maximizar investimentos e desempenho de segurança, e ThreatARMOR, uma gateway de inteligência de ameaças que bloqueia conexões de endereços IP conhecidos mal-intencionados e de países não confiáveis.

"Ao adicionar a Ixia, continuamos a fortalecer o nosso portfólio de rede e segurança com outro fornecedor altamente inovador", comenta Nick Bannister, senior director and head of networking and security na EMEA. "A oferta da Ixia é fundamental para uma série de áreas de solução Arrow, incluindo a cloud, mobilidade, SDN e a internet das coisas. Devido ao fato de a Ixia ter parcerias com muitos líderes de mercado, para a Arrow alargar a nossa colaboração é um grande benefício para os nossos clientes".

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.