2018-2-22

NEGÓCIOS

Editorial

Databox, a peça fundamental para o seu negócio

No seguimento dos bons resultados de 2017, a Databox pretende continuar a inovar na distribuição com mais um ano de iniciativas direcionadas à rentabilidade do cliente

Databox, a peça fundamental para o seu negócio

João Pedro Reis, CEO da Databox

O ano de 2017 foi um mais um ano de crescimento para a Databox. “A estratégia que definimos e as apostas que realizámos no sentido de nos aproximarmos, ainda mais, dos nossos Parceiros, Revendedores e Fabricantes, foram decisivas para os bons resultados alcançados”, sublinha João Pedro Reis, CEO da Databox.

A Databox pretende continuar a ser uma das peças fundamentais do negócio dos seus Parceiros. Em 2018, o distribuidor mantém a mesma visão e ambição. “Continuaremos a investir numa equipa de profissionais experiente e motivada, e em ferramentas inovadoras que permitam superar com sucesso os desafios deste novo ano, potenciando dessa forma um crescimento sustentável e diversificado do negócio da Databox”.

João Pedro Reis realça ainda que “continuar a otimizar e agilizar processos que garantam uma maior eficiência operacional é uma prioridade, através da disponibilização de serviços de qualidade cada vez mais orientados para as especificidades do negócio de cada um dos nossos mais de 4500 Parceiros Clientes”.

“Será com muito empenho, seriedade e lealdade, valores e compromissos, que caraterizam a Databox há já mais de 30 anos, que trabalharemos para manter a solidez que hoje apresentamos. Um dos nossos principais objetivos é continuar a merecer a confiança dos nossos clientes, os Parceiros do Canal de IT, procurando reunir diariamente todas as condições necessárias para dar resposta às exigentes necessidades da atividade que desenvolvemos”.

 

E-Commerce

O ano de 2018 será marcado pelo lançamento da nova plataforma de e-commerce da Databox, uma ferramenta mais atual que colocaremos brevemente à disposição do negócio dos nossos Clientes. Paralelamente à aposta num novo site mais amigo do utilizador, inclusive em dispositivos móveis, está prevista a criação de um conjunto de novas oportunidades, campanhas exclusivas para encomendas on-line e diversas outras promoções que nos tornarão ainda mais competitivos, permitindo que os Parceiros de Canal obtenham uma maior rentabilidade e se fidelizem cada vez mais à Databox.

 

Campanha 365 – 2018, mais um ano de oportunidades únicas

Esta é uma campanha que resultou muito bem em 2017 pelo que, à semelhança do que a Databox fez no ano passado, serão colocados, diariamente ou em períodos de curta duração, diferentes soluções em destaque e em condições de aquisição únicas, praticamente todos os dias do ano.

 

Webinares

Continuamos a verificar que estas formações, especificamente criadas para apoiar Parceiros Revendedores, ajudam muitos participantes das mais diferentes localidades do país, que se inscrevem gratuita e regularmente para aproveitar a oportunidade e contactar com técnicos especializados, trocar experiências, eliminar dúvidas, preparando-se dessa forma para melhorar o desenvolvimento do seu negócio. Assistindo à crescente procura deste tipo de sessões formativas e de esclarecimento, em parceira com diversas marcas e fabricantes, a Databox continuará a apostar na divulgação de conhecimento on-line em 2018.

 

Envio Económico

Trata-se de uma campanha, exclusiva para clientes aderentes, que permite uma poupança significativa em custos de transporte através do vínculo a uma mensalidade fixa e reduzida.

 

Eventos

Seguindo a estratégia de continuarmos a aproximar-nos cada vez mais dos diferentes agentes do Canal, Parceiros Clientes e Fornecedores, entre outros pequenos eventos que promoveremos e realizaremos, temos agendada a realização de dois novos EXPO TI Databox no dia 13 de Abril em Lisboa e no dia 24 de Outubro no Porto, dando assim continuidade ao sucesso das edições anteriores.

 

Advertorial

Artigo produzido por Databox

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.