2018-2-23
Com serviços diferenciados chave-na-mão aliados a acompanhamento próximo e um portfólio completo, a jp.di coloca o cliente no topo das prioridades para se distinguir no mercado como distribuidor
Depois de um 2017 muito positivo, marcado por um crescimento sustentado, suportado por relações de confiança e credibilidade, a jp.di pretende afirmar-se com o distribuidor de preferência no nosso mercado, distinguindo-se por criar e entregar valor aos seus clientes. “Temos levado a cabo uma profunda transformação interna no sentido de nos tornarmos mais ágeis, com metodologias mais simples e orientadas para as necessidades do cliente”, sublinha Helder Miranda, head of marketing da jp.di. “Por termos sido bem-sucedidos em 2017 nesta missão, continuaremos a pautar o nosso trabalho desta forma. Estamos convictos que nos vai permitir fidelizar e conquistar cada vez mais clientes”. O Programa Canal do distribuidor, distingue-se por colocar o cliente no centro das ações, na ótica de lhe gerar mais negócio e/ou reduzir tempo e custos. “É um Programa Relacional pautado pela excelência de serviço, que entendemos ser o principal eixo de diferenciação, a par do considerável número de soluções. Acreditamos que somos os únicos com tantas e tão completas soluções para o Canal”. A transformação digital que as organizações já começaram a abraçar exigirá mais investimento em soluções tecnológicas que lhes permitam operar e florescer nesta nova economia, onde a informação é o mais valioso ativo de negócio. E a jp.di acredita que continuaremos a sentir o seu impacto positivo durante todo este ano. “Vamos continuar a sentir o impacto da transformação digital e vamos colher os frutos desta oportunidade”, reforça Helder Miranda. Eis as onze principais iniciativas do Programa de Canal da jp.di, destinadas a gerar mais negócio para o Canal e a simplificar o seu relacionamento com o distribuidor.
AdvertorialArtigo produzido por jp.di
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