2018-2-23

NEGÓCIOS

Editorial

11 boas razões para se juntar à jp.di em 2018

Com serviços diferenciados chave-na-mão aliados a acompanhamento próximo e um portfólio completo, a jp.di coloca o cliente no topo das prioridades para se distinguir no mercado como distribuidor

11 boas razões para se juntar à jp.di em 2018

Depois de um 2017 muito positivo, marcado por um crescimento sustentado, suportado por relações de confiança e credibilidade, a jp.di pretende afirmar-se com o distribuidor de preferência no nosso mercado, distinguindo-se por criar e entregar valor aos seus clientes.

“Temos levado a cabo uma profunda transformação interna no sentido de nos tornarmos mais ágeis, com metodologias mais simples e orientadas para as necessidades do cliente”, sublinha Helder Miranda, head of marketing da jp.di. “Por termos sido bem-sucedidos em 2017 nesta missão, continuaremos a pautar o nosso trabalho desta forma. Estamos convictos que nos vai permitir fidelizar e conquistar cada vez mais clientes”.

O Programa Canal do distribuidor, distingue-se por colocar o cliente no centro das ações, na ótica de lhe gerar mais negócio e/ou reduzir tempo e custos. “É um Programa Relacional pautado pela excelência de serviço, que entendemos ser o principal eixo de diferenciação, a par do considerável número de soluções. Acreditamos que somos os únicos com tantas e tão completas soluções para o Canal”.

A transformação digital que as organizações já começaram a abraçar exigirá mais investimento em soluções tecnológicas que lhes permitam operar e florescer nesta nova economia, onde a informação é o mais valioso ativo de negócio. E a jp.di acredita que continuaremos a sentir o seu impacto positivo durante todo este ano.

“Vamos continuar a sentir o impacto da transformação digital e vamos colher os frutos desta oportunidade”, reforça Helder Miranda.

Eis as onze principais iniciativas do Programa de Canal da jp.di, destinadas a gerar mais negócio para o Canal e a simplificar o seu relacionamento com o distribuidor.

  • portes.zero  Permite aos clientes jp.di ter oferta de portes, transformando custos variáveis num reduzido custo fixo.
  • compra.segura  Com este Programa, os clientes jp.di protegem o seu stock por 60 dias, podendo devolver o produto caso não o vendam, pagando apenas 1,5% do seu valor. Stock sem risco!
  • desconto.seguro  Dá aos clientes jp.di a possibilidade de converter o valor pago em seguros em crédito na jp.di. Por cada €100 de prémio de seguro, o cliente recebe €5 em crédito no 1o ano. No segundo ano recebe €2,5. Uma parceria com a Select Safety, corretora de seguros do jp.group.
  • win.win  Programa que permite ao cliente jp.di acumular pontos e converter os seus pontos em produtos, serviços ou prémios, como viagens, experiências, bilhetes, entre muitos outros.
  • online.now  Programa que permite aos clientes jp.di terem um site online com a gestão de backoffice simplificada, com a totalidade de produtos do portefólio jp.di listados online, por um custo mensal imbatível.
  • lead.generation  Os clientes jp.di podem ter acesso a suportes e campanhas de marketing para dinamizar as suas ações comerciais, reduzindo a necessidade de contratação destes serviços. • fast.track Com este programa os clientes jp.di recebem as suas encomendas de forma mais cómoda, rápida e económica.
  • especialista.dedicado  A jp.di disponibiliza a todos os seus clientes um Gestor Comercial para o acompanhar e aconselhar. Serviço dedicado de um Especialista.
  • portal.digital  A jp.di tem o mais ágil e completo portal de e-commerce do mercado.
  • jp.di.academy  Os clientes jp.di têm a possibilidade de participar de ações de formação, tendo em vista a capacitação e valorização dos seus recursos humanos.
  • click.funding  Programa que permite aceder a financiamento alternativo à banca tradicional, através da parceria com a ClickInvest.

 

Advertorial

Artigo produzido por jp.di

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.