2017-5-11

HARDWARE

Novo tablet robusto Getac ZX70 facilita manipulação aos field workers

Touchscreen de 7 polegadas legível sob a luz do sol, tempo de execução prolongado, OS Android 6.0 e as certificações IP67 / ATEX Zone 2/22 elevam o tablet a novos níveis de mobilidade, conveniência e desempenho

Novo tablet robusto Getac ZX70 facilita manipulação aos field workers

Projetado para atender às necessidades crescentes de profissionais de transportoras e logística, o novo Getac ZX70 é um tablet Android (6.0) de 7 polegadas robusto e projetado para um uso confortável somente com uma mão em ambientes remotos e desafiadores. Robusto no processador também, já que certificado IP67 e MIL-STD 810G, com vida útil da bateria prolongada. O ZX70 também é protegido pela garantia de três anos da Getac, que cobre mesmo danos acidentais.

"O ZX70 foi construído com os profissionais de campo em mente e é um dos mais compactos e móveis tablets robustos que já construímos", explica Scott Shainman, presidente da Getac. "O seu design totalmente robusto, a operação com uma só mão, a vida útil prolongada da bateria e a plataforma Android são necessários para o trabalho em ambientes mais extremos".

O ZX70 possui um ecrã de 7 polegadas IPS com visibilidade de leitura à luz solar. A tecnologia LumiBond 2.0 da Getac, tecnologia touchscreen, utiliza uma resina oticamente clara para ligar o vidro do ecrã com o painel de toque e o LCD para criar um único painel mais durável e legível. A LumiBond também oferece melhor contraste e cores mais nítidas. Possui dois modos de toque avançados e caneta de ponta dura, que permite aos usuários fazerem assinaturas e tomar notas mais precisas em desenhos, mapas e documentos.

O tablet inclui uma webcam Full HD para videoconferência e diagnóstico de campo. A câmera traseira de 8MP (com auto foco e flash) oferece imagens estáticas de alta resolução.

O ZX70 é projetado para ser uma ferramenta construída especificamente com uma série de opções configuráveis para se adequar à maneira como os técnicos de campo trabalham, incluindo dados dedicados de celular GPS + 4G Bluetooth LTE, WiFi Bluetooth e leitor de código de barras 1D / 2D e NFC / RFID. O tablet inclui 2GB de armazenamento on-board com a capacidade de expansão para 4GB e um slot para cartão micro SD. Certificado para locais perigosos, o ZX70 oferece certificação opcional ATEX e IECEx 2/22 para uso em atmosferas potencialmente explosivas.

O tablet é certificado pela norma MIL-STD810G para gotas de até 1,8 metros, e pela norma IP67 para submersão de líquidos a um metro por 30 minutos e resistência em temperaturas extremas de - 21 °C F a 60 °C (temperatura de operação) e - 40 ° C a 71 ° C (temperatura de armazenamento), elas fazem o ZX70 o tablet ideal para profissionais móveis de campo.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.