2018-4-19

HARDWARE

HP renova gama Pavilion

A HP renovou a gama de PCs Pavilion com novos modelos de conversíveis, notebooks e de desktops, que pretendem aliar o design à qualidade de desempenho

HP renova gama Pavilion

HP Pavilion x360

Os novos HP Pavilion x360 14 convertíveis apresentam funcionalidades premium e caraterísticas de design que dão a possibilidade aos utilizadores de lidarem com qualquer tarefa, seja trabalhar em casa, criar conteúdos ou aceder a media desde qualquer lugar.

A nova família de conversíveis está disponível nas cores incluindo Natural Silver, Pale Gold e Sapphire Blue e vem equipada com processadores Intel Core i5 e i7 dual e quad de 8ª Geração, dependendo do modelo, com opções de placas gráficas discretas para reprodução de fotos e vídeos. Alguns modelos de 14 polegadas têm uma opção de placa gráfica NVIDIA MX130 Graphics.

Os Pavilion x360s apresentam agora um design com um painel mais fino, o que permite que um ecrã HD3 ou FHD4 IPS de 14” se encaixe no chassis de 13 polegas. Os utilizadores podem também aproveitar o Windows Hello com um leitor de impressão digital, em determinados modelos, para uma experiência de login segura e rápida.

Os novos notebooks HP Pavilion de 14 e 15 estarão também disponíveis em várias cores: Pale Gold, Sapphire Blue, Velvet Burgundy e Ceramic White. Esta é a geração de portáteis Pavilion mais fina de sempre, com menos 2 mm de espessura em relação à geração anterior. Os novos portáteis oferecem opções para ecrãs HD3 e FHD4 IPS com micro molduras para otimizar as experiências de entretenimento e criação de conteúdos. Os portáteis possuem uma dobradiça de elevação, herdada da linha premium ENVY.

Oferecem até 11,5 horas de autonomia, dependendo do modelo, e trazem consigo processadores Intel Core da 8ª Geração ou o mais recente processador móvel AMD Ryzen com Radeon Vega Graphics, em modelos selecionados. Para armazenar fotos, vídeos e muito mais, os portáteis Pavilion disponibilizam até 512 GB num disco SSD ou até 1 TB num disco rígido no formato de 15 polegadas. Além disso, para clientes que desejam capacidade de resposta e armazenamento sem ter que gerir várias unidades de disco, em determinados modelos está disponível a memória Intel Optane 8 para acelerar o armazenamento.

O Pavilion de 14 polegadas traz também opção de autenticação com Windows Hello.

Os novos desktops HP Pavilion também primam pela inovação. Mais pequenos em relação à geração anterior (menos 10%), apresentam um design renovado, com uma nova moldura de corte angular em Prata Natural escovada ou um padrão geométrico facetado no bisel, com um padrão vertical de Cinza Prata ou Prata Natural. O desktop vem equipado com processadores9 Intel Core i + de 8ª geração, opções de placas gráficas discretas até NVIDIA GTX 1060, bem como opções de drives até SSDs de 512 GB ou até discos de rígidos 1 TB 7, e opcionalmente armazenamento duplo e memória Intel Optane  para maior velocidade e capacidade de resposta para iniciar aplicações e aceder a ficheiros e documentos.

TAGS

hp pavilion

ARTIGOS RELACIONADOS

HP amplia gama de portáteis Pavilion
HARDWARE

HP amplia gama de portáteis Pavilion

LER MAIS

HP revela novos Pavillion
HARDWARE

HP revela novos Pavillion

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.