2017-6-20

HARDWARE

HP lança nova gama de multifuncionais LaserJet

A nova HP LaserJet Enterprise 600 promete oferecer impressão profissional de alto desempenho aliada à eficiência energética e a ferramentas de segurança que protegem as organizações e os seus dados

HP lança nova gama de multifuncionais LaserJet

HP LaserJet Enterprise M681z

As novas impressoras multifunções da Série 600 (MFPs) incluem tecnologia de toner HP JetIntelligence, desenvolvida com um salto qualitativo na química do toner em relação a produtos de outras gamada da marca, para uma garantia adicional da qualidade de impressão.

"A HP está a reinventar a experiência de impressão, para clientes e profissionais, com tecnologias transformadoras que alavancam a inovação da HP em segurança, design industrial e desempenho", afirma Tuan Tran, general manager & global head, Office Printing Solutions, HP Inc. "Desde Impressoras pessoais mono LaserJet até às maiores e mais completas MFPs Enterprise Flow da HP, os nossos novos produtos da Série 600 completam o portfólio JetIntelligence com caraterísticas sem par na indústria".

Os novos equipamentos HP LaserJet da série 600 apresentam funcionalidades de segurança concebidas para ajudar a reduzir o risco, impedir ataques informáticos e cumprir com a regulação. Estes equipamentos incluem a capacidade de auto-recuperação, reiniciando automaticamente em caso de ataque ou anomalia. Os recursos adicionais incluem criptografia de origem, para proteger os dados armazenados no disco rígido, formatação segura do disco rídigo, para remover informações confidenciais de forma segura e completa, e a capacidade de desativar portas e protocolos para impedir o acesso não autorizado.

Os clientes podem utilizar ums interface de utilizador, semelhante à de um tablet, que agora está disponível nas HP LaserJets A3 recentemente anunciadas, e nos novos dispositivos LaserJet da Série 600.

Os novos recursos de UI incluem um centro de mensagens, pré-visualização melhorada, personalização adicional, contatos centralizados e novos aplicações projetadas para ajudar a agilizar os processos de negócio.

O firmware das LaserJet continuará a ser atualizado para proteção de investimentos e produtividade, hoje e no futuro. Além disso, a Série 600 possui funcionalidades melhoradas de fluxo de trabalho, que ajudam os utilizadores a digitalizar com facilidade todas as páginas - com um processamento de papel que detecta potenciais erros ou páginas perdidas automaticamente - para trabalhos de digitalização de todos os tipos.

As MFP da Série 600 da HP incluem uma gama de dispositivos Mono e Cor, Single e Multi Function que variam entre 47 a 71ppm (A4) e estão disponíveis através dos Parceiros de Canal qualificados da HP ou diretamente da HP.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.